Homem é perseguido e executado próximo ao Ferry Boat

Vítima ainda correu de algozes, mas foi alcançada e baleada em via pública

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2018 às 15:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Gil Santos/CORREIO

Um homem ainda não identificado morreu depois de ser baleado na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, em Água de Meninos, próximo ao terminal do Ferry Boat, na tarde desta terça-feira (14). Segundo testemunhas, ele estava sendo perseguido por outros homens quando foi baleado.

O crime aconteceu por volta das 13h e assustou quem estava por perto. "Eu só ouvi os disparos e saí correndo. Os caras estavam atrás dele. Ele correu, mas foi baleado mesmo assim", contou um vendedor, que pediu para não ser identificado.

[[publicidade]]

A vítima caiu na calçada, depois da entrada do Ferry e antes da sede da Polícia Federal, e morreu no local. A cena atraiu a atenção de quem passava e houve até quem parasse para fazer fotos e vídeos do cadáver. (Foto: Gil Santos/CORREIO) Em nota, a Polícia Militar informou que PMs que faziam rondas de moto perto de São Joaquim foram chamados por populares logo depois que o crime ocorreu. "A guarnição constatou o fato, isolou a área e acionou a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc)", diz o comunicado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais militares foram até o local para isolar a área e aguardar a chegada da perícia e a remoção do corpo.