Homem é preso com 200 kg de maconha em ônibus na Bahia

Suspeito levaria droga até São Paulo, diz polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2018 às 21:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Suspeito foi preso por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/SSP) Um homem, identificado como David Brandi, 26 anos, foi preso com cerca de 200 kg de maconha, na manhã desta quinta-feira (15), dentro de um ônibus interestadual, na cidade de Macureré, no Norte do estado. A droga, que estava a caminho de São Paulo, estava distribuída em sete malas, guardadas no bagageiro do coletivo. 

A apreensão foi feita por equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), em um trecho da BA-311, depois que os PMs montaram bloqueios para fiscalizar o tráfico de drogas e armas.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), era por volta de 7h quando um ônibus interestadual da empresa Geratur, que havia saído do municícpio baiano Ibó, com destino à capital paulista, foi abordado.

"No bagageiro, distribuídos em sete malas, os policiais localizaram 200 kg de maconha. Após checagem dos passageiros, o traficante acabou preso em flagrante", diz a nota da SSP. 

O caso foi registrado na Delegacia Paulo Afonso. 200 kg de maconha estavam distribuídos em sete malas (Foto: Divulgação/SSP)