Homem é preso com submetralhadora em Simões Filho

Arma foi encontrada na casa de bandido após ele ser preso após assalto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de março de 2017 às 10:21

- Atualizado há um ano

Foto: Divulgação/Polícia CivilHoras depois de assaltar um mercadinho, Moisés da Anunciação Ferreira foi preso por policiais civis na tarde desta quinta-feira (30) enquanto caminhava tranquilamente na Avenida Elmo Cerejo, no centro de Simões Filho. Após confessar o crime na 22ª Delegacia Territorial (DT), Moisés apontou para os policiais o local onde estaria o comparsa e as armas.

Popó, o comparsa, fugiu com uma das armas antes dos policiaias chegarem. Mas na casa de Moisés, no Alto da Guiné, foi encontrado uma submetralhadora, marca Spectra. No local, os policiais apreenderam também dez cartuchos intactos de munição calibre ponto 40, dois estojos de munição também ponto 40 e outros dois para calibre 38, todos deflagrados, e oito saquinhos de maconha.

Segundo o delegado Ciro Carvalho, titular da 22ª DT/Simões Filho, Moisés e o comparsa são suspeitos de outros assaltos a estabelecimentos comerciais no município. O delegado também acredita que outras pessoas participem dos crimes e suas equipes já estão trabalhando nessa linha de investigação. Moisés foi autuado por roubo e posse ilegal de munições de uso restrito e arma de fogo. Ele será encaminhado para o sistema prisional.