Homem é preso em ação contra oficina de clonagem em Simões Filho

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos ainda apreenderam uma arma de fogo no local

Publicado em 9 de abril de 2020 às 19:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estourou, nesta quinta-feira (9), uma oficina localizada no distrito de Mapela, em Simões Filho, que realizava a adulteração dos sinais identificadores de Veículos. 

Na ação, três indivíduos foram surpreendidos pelos agentes enquanto adulteravam uma Fiat Strada branca, que havia sido roubado em Salvador. O automóvel é do ano 2017/2018 e possui Renavan de número 01127724883. Com a chegada das equipes Jaguar, os indivíduos fugiram, mas um dos comparsas, de 28 anos, foi preso. Ele portava uma espingarda e estava em poder da Fiat Strada roubada.

Ainda no local da prisão, foi encontrada uma máquina lixadeira, cinco latas de tinta spray automotivas, discos de lixas, um jogo de chaves de fendas, ferramentas, um kit de remarcação de vidros automotivos, etiquetas de identificação do VIN para remarcação de chassi, ácido para remarcação de vidros, um celular e duas mochilas. 

O preso foi conduzido para DRFRV de Salvador e apresentado para Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA)