Homem é preso por estuprar garota de programa que recusou sexo na Bahia

Vítima discutiu com o suspeito em uma pousada e decidiu cancelar o programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2022 às 20:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Blog do Anderson

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (17) por suspeita de estuprar uma mulher em uma pousada na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido contratada como garota de programa, mas se recusou a manter relação sexual após brigar com o homem, as informações são TV Sudoeste. 

Agentes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales) faziam rondas, quando foram acionados pela central de operações da unidade informando que uma mulher havia denunciado ter sido vítima de estupro por um indivíduo que estava hospedado em uma pousada na cidade.

Ao chegar no local, os militares identificaram o suspeito que foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista, onde a ocorrência foi registrada. A PM não deu detalhes sobre o que motivou a discussão, nem revelou os nomes dos envolvidos.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão e que a Delegacia Territorial de Cândido Sales apura o caso. A PC não informou se o suspeito segue detido.