Homem é preso suspeito de roubar ônibus no Largo do Tanque

Ele estava entrando em uma van quando foi alcançado pelos policiais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 10:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Emerson dos Santos Assis, 19 anos, foi preso suspeito de assaltar passageiros de um ônibus neste domingo (6), na região do Largo do Tanque, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele estava tentando fugir em uma van quando foi alcançado e preso por policiais militares. Outros dois homens que também teriam participado do assalto ainda não foram localizados. 

A polícia contou que uma viatura da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pirajá) foi até local depois de receber informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190). A informação era de que um ônibus havia sido assaltado naquela região. Material apreendido pelos policiais (Foto: Divulgação/ SSP) Quando chegaram no local os PMs foram abordados por um passageiro que teria sido uma das vítimas de Emerson, no coletivo da empresa Integra que tinha como destino o bairro do Itaigara. Os policiais localizaram o suspeito quando ele entrava em uma van e encontraram com ele um revólver calibre 38, um relógio e dinheiro. 

Emerson e o material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrantes. Segundo a polícia, ele tem diversas passagens por roubo em ônibus e a transeuntes. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados.