Homem é preso suspeito de tentar matar namorada fisioterapeuta

Vítima recebeu 50 golpes de faca e foi jogada em ribanceira

Publicado em 2 de março de 2019 às 17:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Fábio Barbosa Vieira foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (28), suspeito de tentar assassinar a própria namorada, uma fisioterapeuta. A mulher foi atacada com 50 golpes de faca e deixada na BR-324, horas antes de o suspeito ser preso. A vítima não teve o nome divulgado. 

Segundo a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/ Periperi), Simone Moutinho, o crime aconteceu após a vítima sair do trabalho. Ela estava em um carro com Fábio e outros dois homens, ainda não identificados, quando foi atacada. Depois de receber 50 golpes de faca, a fisioterapeuta foi jogada em uma ribanceira na BR-324. O local exato não foi informado.

A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pela região e levada para o Hospital do Subúrbio, onde segue internada. O estado de saúde dela não foi divulgado. A polícia contou com a ajuda da família da mulher para consegui prender o suspeito.“Ele foi atraído até o hospital pelos familiares da vítima. Eles disseram que ela havia morrido e não deixaram ele perceber que suspeitavam da participação dele no crime. A prisão foi feita em flagrante e depois convertida em preventiva”, contou a delegada.Fábio confessou o crime e disse para a polícia que ele e a vítima brigavam constantemente. O casal namorava há quatro anos, mas não moravam juntos nem tem filhos. A maioria dos golpes acertou o tronco e a face da fisioterapeuta, que também é atleta. 

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Observação Penal (COP), unidade que fica dentro do Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde segue preso.