Homem invade campo e se prende na trave pelo pescoço em jogo da Premier League

esportes
17.03.2022, 18:36:00
Manifestante causou tumulto após se prender na trave (Foto: Reprodução )

Homem invade campo e se prende na trave pelo pescoço em jogo da Premier League

Jogo foi paralisado por cerca de sete minutos até o invasor ser retirado

Uma cena incomum aconteceu durante o jogo entre Everton e Newcastle, nesta quinta-feira (17), pelo Campeonato Inglês. Um homem invadiu o campo e se prendeu pelo pescoço em uma das traves. O duelo precisou ser paralisado por cerca de sete minutos. 

Os seguranças do estádio Goodison Park, que pertence ao Everton, tiveram que usar um alicate gigante para cortar uma espécie de lacre que o homem usou para prender o próprio pescoço na trave. 

O invasor usava uma camisa com a frase "Just Stop Oil" ("Apenas pare o petróleo'', em tradução livre). Após ser retirado da trave, ele resistiu e teve que sair de campo carregado pelos seguranças. 

Um outro torcedor também invadiu o campo, mas para repreender o manifestante. Ele também foi contido pelos seguranças. Após o incidente, o jogo voltou a ser disputado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas