Homem mata companheira e esfaqueia cunhada em Vista Alegre

Depois de matar sua esposa e deixar a cunhada ferida, Lourival tentou se matar em circunstâncias ainda não informadas pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2011 às 20:29

- Atualizado há um ano

Redação CORREIO

Um homem matou a esposa, esfaqueou a cunhada e tentou se matar em seguida dentro de sua própria casa por volta das 15 horas deste domingo (19), na rua Itacaré, no bairro de Vista Alegre, no subúrbio ferroviário de Salvador.

De acordo com informações da Central de Polícia, Lourival Oliveira, idade ainda ignorada, atingiu sua esposa com facadas na barriga e no peito levando a vítima à morte na hora. Depois de atingir Alexandra Paes Gomes, 34 anos, ele tentou matar a irmã da vítima fatal, Aparecida Paes Gomes, de 38 anos, que foi atingida com a mesma faca no ombro.

Depois de matar sua esposa e deixar a cunhada ferida, Lourival tentou se matar em circunstâncias ainda não informadas pela polícia. Ele e Aparecida foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde permanecem internados.

A Delegacia de Homicídios e a 5ª Delegacia, responsável por investigações no subúrbio ferroviário, ainda não receberam a ocorrência e não tem informações sobre a motivação do crime.