Homem morre atropelado pela namorada em São Paulo

Segundo amigos da vítima, a namorada teria tido um ataque de ciúmes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 09:51

- Atualizado há um ano

Na noite deste sábado (18), o recepcionista Daniel Masson, de 35 anos, foi morto vítima de um atropelamento causado pela própria namorada, Francine Suati de Lima, em São Bernard do Campo (SP). Daniel chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo os amigos da vítima, o homicídio teria sido motivado por um ataque de ciúmes. Juntos há cinco anos, o casal saiu em um bloco de Carnaval dos amigos na tarde de sábado. Lá, a acusada teria tido ciúmes de uma amiga de Daniel, após ver os dois se cumprimentando num bar.Daniel foi morto atropelado pela própria namorada após uma crise de ciúmes (Foto: Divulgação/Facebook)Depois, ainda de acordo com amigos e pessoas próximas de Daniel, os dois discutiram dentro do carro, quando ele desceu para voltar a pé. Neste momento, Francine teria jogado o carro em cima do namorado, e teria dado marcha a ré, passando sobre ele algumas vezes.

Câmeras de segurança gravaram o ocorrido e confirmaram que um Toyota Corolla passou por cima da vítima mais de uma vez. O veículo foi apreendido e Francine foi presa em flagrante por homicídio qualificado.

Mesmo assim, a acusada nega a tentativa de assassinato e alega que o namorado se jogou na frente do carro quando ela dirigia em uma rua próxima à casa dele. Segundo informações da Polícia Civil, o susto teria feito ela passar algumas vezes por cima da vítima. A acusada será encaminhada à Cadeia Pública de São Bernardo, em São Paulo.