Homem morre durante tiroteio em Plataforma

Segundo testemunhas, três bandidos foram surpreendidos por um atirador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de março de 2019 às 17:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Almiro Lopes/ CORREIO

Um homem ainda não identificado morreu depois de ser baleado na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), na tarde deste sábado (16). O crime aconteceu em Plataforma, na região conhecida como Ladeira do Luso, e provocou correria. O assassinato deixou a região congestionada no sentido Paripe.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, a vítima e outros dois homens estaria assaltando pessoas que passavam pela região quando alguém de aproximou e reagiu. O atirador, ainda não identificado, sacou uma arma e disparou contra os três suspeitos. Na confusão, um deles foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lobato) estiveram no local, mas o atirador e os dois suspeitos já haviam desaparecido. O baleado morreu antes de receber os primeiros socorros, por isso, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remover o corpo e realizar a perícia.

Depois do tiroteio, vários curiosos estiveram no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso.