Homem morre e drogas são apreendidas no Calabar

salvador
12.09.2019, 16:59:00
Atualizado: 12.09.2019, 17:00:03
Drogas apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação SSP)

Homem morre e drogas são apreendidas no Calabar

Policiais militares encontraram também uma pistola de uso restrito

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem morreu, 600 porções de drogas e armas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar no bairro do Calabar, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (12). Gilvan Santos da Encarnação, 25 anos, foi baleado, socorrido com vida, mas não resistiu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares estavam fazendo rondas preventivas de rotina em uma área conhecida como Camarão quando notaram a presença de um grupo de homens. A viatura se aproximou, houve confronto, e Gilvan foi atingido. Ainda segundo a polícia, ele respondia em liberdade a inquéritos por tráfico de drogas.

As equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, 448 pinos com cocaína, 151 pedras de crack e uma porção de maconha.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas