Homem morre e mulher é baleada após ataque por homens encapuzados

Crime aconteceu em Vera Cruz

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 10:10

- Atualizado há um ano

Um homem morreu e uma mulher foi baleada  depois que um grupo de encapuzados invadiram uma casa em Barra do Gil, na Ilha de Itaparica, neste domingo (26). José Carlos Nasicmento Pitanga Filho, 44 anos, morreu no local. 

A mulher dele, Elisângela Feliciano dos Santos foi atingida na perna e está internada no Hospital Geral do Estado. Não há informações o estado de saúde dela. 

De acordo com informações da 5ª Companhia Indepentente da Polícia MIlitar (CIPM), no domingo (26), por volta das 22h, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no Conjunto Habitacional Barra do Gil, em Vera Cruz.

"No local, a guarnição constatou o fato, havia um homem de 43 anos e uma mulher de 41 anos alvejados por disparos de ama de fogo. A guarnição acionou o Samu que atestou o óbito do homem e socorreu a mulher para o Hospital Geral de Itaparica. A PM isolou a área e chamou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia", afirmou a PM, em nota. 

A Polícia Civil investigará o caso.