Homem morre em hospital após ter sido encontrado baleado no Stiep

Com ele foram encontrados documentos de motos em nome de pessoas diferentes

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 3 de outubro de 2018 às 09:02

- Atualizado há um ano

Um homem morreu após ser encontrado baleado na noite desta terça-feira (2) em um matagal que fica atrás da Travessa Tubarão, no bairro do Stiep. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência do posto da Polícia Civil do HGE, era por volta das 22h, quando policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico foram informados que um homem havia sido baleado durante um assalto.

Ao chegar no local, ainda segundo informações do boletim, os policiais constataram que o homem apresentava ferimentos na região torácica e na coxa direita e o socorreram, em uma viatura, para unidade de saúde. 

Com ele, os PMs encontraram um certificado de registro de veículo modelo Honda Pop 100, pertencente a Priscila da Silva Gomes e um outro registro de uma moto modelo Honda XRE, tendo como proprietário Moacir Carvalho de Oliveira. Também foi encontrado com a vítima um cartão da Caixa Econômica Federal tendo como titular Adriano Gomes Soares.

Os policiais que acharam o homem baleado, no entanto, não conseguiram confirmar se o documento da moto ou o cartão pertenciam a ele. Também não foi informado se o homem estaria praticando o assalto ou seria uma vítima. O homem deu entrada no HGE com identidade ignorada, às 23h29, morrendo minutos depois.

*Com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro