Homem morre em tentativa de assalto na região do Iguatemi

A PM informou que o assalto foi frustrado e, na situação, um dos suspeitos acabou sendo baleado e morto; o outro fugiu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2017 às 11:04

- Atualizado há um ano

Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (9) durante uma tentativa de assalto na Avenida ACM, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a situação aconteceu por volta das 9h30, em frente à concessionária Baviera, próximo ao Shopping da Bahia.

Inicialmente, foi divulgada a informação de que dois homens teriam sido presos, mas, em nota, a Polícia Militar informou que não houve prisões. Segundo a PM, quando policiais da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) chegaram ao local, foram informados de que três homens, com armas brancas e de fogo, estavam roubando motoristas durante um engarrafamento na avenida.

De acordo com a Central de Polícia, a PM informou que o assalto foi frustrado e, na situação, um dos suspeitos acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do confronto próximo a um carro. Os outros fugiram.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram enviadas ao local e fizeram a remoção do corpo por volta das 11h. O caso deve ser registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).