Homem que brigou por criança discriminada em shopping é preso

Bruno Kaíque Santana Santos, 19 anos, foi preso em flagrante por estelionato

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 21:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Bruno Kaíque Santana Santos, 19 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º) dentro da agência do Banco do Brasil em Porto Seco Pirajá, realizando saques com cartão e identidade falsos em nome Caique do Céu Oliveira. Ele foi detido por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Bruno ficou conhecido depois que desafiou o segurança do Shopping da Bahia, que queria impedir que ele pagasse uma refeição para um menino que vendia doces no local.

Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, Bruno utilizava também o nome Caique Santos Félix que, inclusive, foi apreendido um cartão da Caixa Econômica com este cadastro. “O gerente já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques. Hoje, ele só aceitou que Bruno saísse após a chegada da polícia”, disse.

Além dos cartões dos bancos e RG falsos, R$2.990 também foi apreendido. De acordo com a agência bancária, a conta já havia movimentado saques de R$ 26 mil. Para a polícia, Bruno disse que foi induzido ao crime por um agiota, a quem ele deveria dinheiro. O caso está sendo investigado pelo Draco.