Homem que invadia casas para cheirar e vestir calcinhas responde em liberdade

Suspeito se masturbava usando peças íntimas no Pará

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de março de 2022 às 14:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Flagrado por câmeras de segurança invadindo casas para cheirar e vestir calcinhas, um homem da cidade de Prainha, no oeste do Pará, agora responde em liberdade. Ele chegou a ser preso na última sexta-feira, informou o g1.

Além do costume inusitado, ele ainda se masturbava com as peças íntimas e depois as colocava onde encontrou. 

Nas imagens captadas dentro de uma das residências invadidas é possível ver o suspeito de bermuda e sem camisa tirando uma calcinha do varal e a cheirando inúmeras vezes. Ele, então, deixa o cômodo e, segundos depois, aparece vestido com a peça íntima de cor branca.

O homem era conhecido na comunidade como “cheirador de calcinha” em razão das invasões na zona rural da cidade.

O proprietário da casa invadida, Nicodemos Carvalho dos Santos, disse ao G1 que a prática acontece há mais de 10 anos e que a esposa foi uma das vítimas. Ainda segundo o proprietário, a família já precisou se mudar pelo menos três vezes para fugir do suspeito. A residência fica localizada na comunidade Boa Vista do Cuçari, na zona rural do município.

"Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer", disse Nicodemos.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Monte Alegre, no oeste do Pará, através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O envolvido responde em liberdade pelos crimes de invasão de domicílio e perseguição psicológica.