Homem tenta fugir de esposa, avança preferencial, bate em ônibus e deixa feridos

Acidente foi em Fortaleza; três ocupantes do carro e cobrador do ônibus se feriram

Publicado em 27 de março de 2019 às 17:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: O Povo Online

Foto: O Povo Online Um homem em uma caminhonete Hilux avançou a preferencial e colidiu com um ônibus no cruzamento das vias Cônego de Castro com Eduardo Perdigão, no bairro Parangaba, em Fortaleza (CE), na noite desta terça-feira, 26. O motorista da caminhonete estaria fugindo da esposa, que dirigia um automóvel Corolla. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

O POVO Online apurou que na Hilux estavam dois homens e uma mulher, que saíram lesionados. No Corolla que fazia a perseguição estaria a companheira do motorista da Hilux. A esposa acreditava que na caminhonete estaria a possível amante com quem o companheiro teria um relacionamento extraconjugal. 

No acidente, que "rasgou" a lateral de um coletivo, o cobrador do ônibus apresentou dores por conta da colisão e foi encaminhado a um hospital para realização de exames. Os três ocupantes da Hilux foram socorridos para o Frotinha da Parangaba e, posteriormente, poderiam ser encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, dependendo da gravidade.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os ocupantes da Hilux já tinham sido retirados das ferragens pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A mulher que saiu do Corolla afirmou, no local, que é esposa de um dos ocupantes da caminhonete. O automóvel dela apresentava marcas de colisão, no entanto, seria em uma colisão ocorrida anteriormente no bairro Vila Peri, onde a mulher teria investido contra a Hilux, no intuito de parar o veículo.