Homem tira roupa em shopping de Salvador para mostrar que não roubou; veja

salvador
28.08.2014, 19:23:00
Atualizado: 28.08.2014, 19:52:07

Homem tira roupa em shopping de Salvador para mostrar que não roubou; veja

Os outros consumidores do shopping param para assistir à cena e batem palmas diante de sua atitude

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um vídeo que mostra um homem se despindo em um shopping de Salvador tem circulado por redes sociais nesta quinta-feira (28). Ele é ouvido dizendo que não se incomoda de ir para delegacia. "Eu sou trabalhador, rapaz, não sou ladrão, não".

Enquanto grita, ele tira a roupa. "Cadê o roubo? Mostre o roubo, aqui, d...", diz. Os outros consumidores do shopping param para assistir à cena e batem palmas diante de sua atitude.

Segundo as testemunhas que registraram o vídeo, o incidente aconteceu na loja de material esportivo "Centauro", mas a cena filmada acontece no meio do shopping. Um segurança é visto se aproximando do rapaz depois que ele tira a calça. "Não roubei nada, não. Veio de lá do shopping me seguindo", diz, ainda gritando, ele.

Logo depois, ele bota a mochila e sai. Ainda do lado de fora, continua gritando com o segurança. "Saio do shopping e o cara me seguindo (...) Só porque é negro, é negão, vai roubar. Vá se f...".

Procurado, o Salvador Shopping afirmou que o caso aconteceu depois de uma discussão entre um vendedor e o cliente e este último saiu, de vontade própria, da loja. A assessoria não confirmou que o caso aconteceu na Centauro e afirmou ainda não saber se o cliente foi acusado de roubo. Representantes da Centauro não foram encontrados para se posicionar.

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (28).

Assista

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas