Homens invadem baile funk e matam cinco pessoas em Mossoró

brasil
12.03.2017, 15:38:00

Homens invadem baile funk e matam cinco pessoas em Mossoró

Um dos baleados, o DJ Lucas, 21 anos, animava a festa. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas

Um ataque a um baile funk deixou cinco pessoas mortas e pelo menos cinco feridas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na madrugada de sábado (11). Criminosos entraram na festa e iniciaram os disparos.

Segundo informações do G1, o evento se chamava “Primeira Festa de Favela”, que acontecia no bairro Boa Vista. Segundo testemunhas, no momento dos disparos houve correria. Um dos baleados, o DJ Lucas, 21 anos, que animava a festa, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ainda de acordo com as testemunhas, o adolescente Kaynan Gomes, 16 anos, conhecido como “Mc Kay”, tentou correr para se salvar, mas caiu morto próximo ao portão de entrada da casa noturna. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime. O caso já está sob investigação da polícia.

Eriely foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda
(Foto: Reprodução/Facebook) 


Além do DJ Lucas e Kaynan, também foram vítimas da chacina Eduardo Nunes Farias, de 19 anos, Eriely Amanda de Souza Neves, 21, e Israel Gomes Bezerra, 19. Eriely (foto), que foi mãe no fim do ano passado, e foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas