Homens invadem casa e matam mulher em Camaçari

bahia
21.05.2022, 16:39:26

Homens invadem casa e matam mulher em Camaçari

A motivação do crime ainda não foi esclarecida

A Polícia Civil investiga a morte de Ravena Carvalho Lima, de 27 anos. Ela foi assassinada na madrugada de sexta-feira (20), na Rua da Prainha, no bairro Buri Satuba, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a polícia, Ravena teve a casa invadida por dois que ainda não foram identificados. No local, eles fizeram disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. 

O Departamento de Polícia Técnica esteve no local, fez perícia e removeu o corpo da mulher. O caso está sendo investigado pela 4ª DH/Camaçari, que já agendou depoimento de testemunhas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas