Homens que cometiam assaltos em Lauro de Freitas são presos

Eles estavam em um carro clonado; com eles foram encontrados um revólver, pacotes de cocaína e 15 comprimidos de ecstasy

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2021 às 13:38

- Atualizado há um ano

Três homens que estavam em um carro praticando assaltos nas imediações de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram presos por policiais 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Portão/Lauro de Freitas), na tarde do último sábado (13). Os policiais realizavam rondas por Lauro de Freitas, quando receberam denúncias sobre os assaltos que eram cometidos pelo trio.

De posse de informações referentes ao veículo, os policiais iniciaram as buscas, conseguindo localizar os suspeitos na Rua Juracy Magalhães. O carro e seus ocupantes foram abordados. Com eles, foi encontrado um revólver calibre .32, sete pacotes de cocaína embalada para consumo e 15 comprimidos de ecstasy. O veículo possuía restrição de roubo e ostentava uma placa clonada.

Aos policiais, os suspeitos admitiram que estavam praticando assaltos na capital e RMS.  Eles já possuem diversas passagens pelo mesmo crime. Os três homens e todo o material apreendido foram encaminhados à 27ª delegacia territorial (DT), em Itinga, onde a ocorrência foi formalizada.