Hora HBO Max’ apresenta as séries do streaming nos canais WarnerMedia

Quem assiste aos canais Warner Channel, TNT, TNT Series, SPACE e Cinemax vai conhecer algumas dos programas exclusivos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 11:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

A partir da próxima semana, quem ainda não conhece a HBO Max e suas séries pode aproveitar o programa Hora HBO Max nos canais da WarnerMedia, que apresenta conteúdos exclusivos exibidos na Warner Channel, TNT, TNT Series, SPACE e Cinemax .

Todos os canais exibem o primeiro episódio da série brasileira Os Ausentes, protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro. A primeira produção brasileira da HBO Max é um procedural com um caso diferente a cada episódio, que transita entre a ilegalidade do submundo paulistano e a urgência de encontrar um ente querido.

Já GENERA+ION é uma série de comédia dramática que conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que exploram sua sexualidade em um mundo moderno. O elenco traz nomes como Martha Plimpton (Raising Hope, Os Goonies) e Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu).

A Warner Channel exibe exclusivamente o primeiro episódio de três séries muito esperadas. Em Gossip Girl 2021, uma nova e diversa geração da alta sociedade de Nova York traz babados ainda mais fortes. Já o Universo DC traz duas séries, começando pela segunda temporada de Stargirl, que acompanha a adolescente Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a combater os vilões do passado. E para encerrar o mês de agosto, o primeiro episódio Superman & Lois, que traz os personagens apresentados em Supergirl e mostra suas relações com os filhos adolescentes Jonathan e Jordan.

Os Ausentes

Warner Channel: Terça (3), a 00h | SPACE: Quarta (4), às 23h | Cinemax: Quinta (5), às 22h30

TNT Séries: Sexta (6), às 22h30

GENERA+ION

Warner Channel: Terça (3), às 23h30 | SPACE: Quarta (4), às 22h30 | Cinemax: Quinta (5), às 23h30 | 

TNT Séries: Sexta (6), às 23h30

Warner Channel

Gossip Girl 2021: Terça (3), às 22h30

Stargirl segunda temporada: Domingo (15), às 22h

Superman & Lois: Domingo (22), às 22h50