Horóscopo de quinta: Todo ser humano é intuitivo

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 29 de abril de 2021 às 05:00

- Atualizado há um ano

Data estelar: Mercúrio e Netuno em sextil; Lua míngua em Sagitário.

A intuição é essa primeira ideia que dura um microssegundo para, em seguida, ser sobrelevada por uma intrincada malha de raciocínios lógicos. Todo ser humano é intuitivo, isso não é privilégio de ninguém. O privilégio das, assim chamadas, pessoas intuitivas é apenas o atrevimento de decidir se orientar por essa primeira ideação. O resto das pessoas, que não se atrevem a se orientar pela intuição, a reconhecem a posteriori, se lembrando de que pensaram que deviam fazer isso ou aquilo, depois de ter feito algo completamente diferente. Todos nós seres humanos somos semelhantes, somos todos sensíveis, impressionáveis, intuitivos, inteligentes e práticos. O que nos diferencia é o que decidimos fazer com isso, e o quanto nos atrevemos a experimentar, reconhecendo nossos potenciais e os colocando em prática.

ÁRIES: A vida sempre se manifesta através de toques mágicos, que fazem as coisas se resolverem, mesmo quando pareciam destinadas à tragédia. É tudo uma questão de depositar um voto de confiança na vida. E isso é difícil.

TOURO: Para você reunir as pessoas necessárias aos seus projetos, você precisa ter clareza e se expressar de uma forma que garanta compreensão. Busque a simplicidade através das palavras que usar, isso ajudará muito. É por aí.

GÊMEOS: Mesmo havendo argumentos que alimentam as preocupações, procure não os levar muito a sério, se fechando neles. Há muito mais vida para viver, um cenário muito mais amplo do que o proposto pelas preocupações. Saia dessa!

CÂNCER: Há momentos mágicos, nos quais, apesar de você andar à esmo pela vida afora e dentro, você acaba encontrando algo importante. É essa história de encontrar o que se busca justamente quando se deixa de buscar.

LEÃO: Apesar de os sentimentos estarem todos misturados e isso não brindar com a clareza necessária para tomar decisões, mesmo assim tem uma saída para o momento, que é trabalhar de forma incansável e pensar menos.

VIRGEM: Este é um momento de compreensão mutua, mas, principalmente, é a oportunidade de você se aproximar de aquelas pessoas que normalmente você tem dificuldade de se relacionar. Muito provável que você as entenda melhor.

LIBRA: Agora é quando sua alma precisa se debruçar, com muito boa vontade e alegria, sobre os assuntos mais complicados, procurando uma saída, senão definitiva, pelo menos que faça as coisas se desembaraçarem temporariamente.

ESCORPIÃO: Nada como um momento de concórdia! Aproveite esse estado raro de coisas, porque vai passar, e se aproxime das pessoas em questão para solucionar as questões que, com certeza, aliviarão o caminho de todo mundo.

SAGITÁRIO: As coincidências vão ajudar você, mas para isso você precisa ajudar também, mantendo clareza e evitando se jogar nos braços dos raciocínios simplistas, porque nesta parte do caminho só tem assunto complexo.

CAPRICÓRNIO: Pense e repense, mas permaneça com a alma atenta aos sinais que acontecerem como efeito de coincidências. A vida é mágica, ela responde aos seus questionamentos através dessa linguagem, que é a coincidência.

AQUÁRIO: Busque conforto, busque segurança, sua alma precisa se sentir melhor e há condições ao alcance da mão para isso acontecer. Faça uso e aproveite tudo que está ao seu alcance, e que não é pouco. Segurança e conforto.

PEIXES: A maneira com que você explicar, ou expressar, seus sentimentos, não garante que as pessoas entendam, apenas que você tenha dado seu melhor nesse sentido. Isso será suficiente, o resto fica na mão dos outros.