Hospício, morte e casamento: saiba como será o final de 'O Outro Lado do Paraíso'

Último capítulo da novela vai ao ar na noite desta sexta-feira

Publicado em 11 de maio de 2018 às 10:44

- Atualizado há um ano

É hoje que todo mundo vai saber o destino dos personagens de 'O Outro Lado do Paraíso'. O último capítulo, que vai ser exibido na noite desta sexta-feira (11), vai trazer revelações. Mariano vai contar todos os crimes cometidos por Sophia no tribunal e ela, na tentativa de sensibilizar a juíza Raquel, vai falar de sua infância.

Após deixar a vilã em choque por reaparecer, o ex-amante conta tudo. "Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato", revela Mariano.

Ele ainda conta que também foi vítima de um ataque de Sophia e só se salvou porque foi tratado pela Grande Mãe do quilombo. "Ela me curou pra eu vir aqui e dizer que a Sophia tentou me matar, e só estou vivo por sorte. Ela matou o Laerte, a Vanessa e o Rato. Ela é uma assassina", completa. (Foto: Reprodução/TV Globo) Apesar do depoimento, o advogado de Sophia, Maurício, vai tentar reverter a situação.  “Não há prova que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares”, retruca o advogado.

Depois do depoimento de Mariano, que vai contar que ela é a responsável por vários assassinatos e também e por ter tentado matá-lo, ela vai falar sobre o seu passado.

"Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Tive que me submeter ao desejo dos homens, pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família", dirá a vilã no tribunal. Mas seu depoimento não vai adiantar muito e ela vai acabar sendo condenada e vai parar em um hospício, exatamente como fez com Clara, no início do folhetim. (Foto: Reprodução/TV Globo) No hospício, a vilã receberá eletrochoques, vai reclamar da comida que está sendo servida, vai passar a ser atormentada por espíritos e só vai receber a visita de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho). "Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo", reclama Sophia.

Mas não vai ser só ela que vai pagar pelos atos. Zé Victor vai acabar sendo preso por ser cúmplice de Sophia, na tentativa de homicídio de Mariano.

Outros finais  Clara e Patrick ficarão juntos e se casarão. A mocinha será chamada de mãe por Tomaz pela primeira vez. (Foto: Reprodução/TV Globo) Já Gael vai se mudar para o Rio e terá um novo amor. A personagem será interpretada por Vanessa Giácomo, que fará uma participação especial.

Depois de tanto sofrimento, Beth terá um final feliz ao lado de Renan. Seu sonho de ser estilista será realizado. Gleici Damasceno, vencedora do 'BBB', Fernanda Motta e Ana Furtado estarão como convidadas do desfile. 

E Caetana morrerá no final. No bordel, farão uma festa em sua homenagem e Pabllo Vittar vai ser a atração.