Hotéis em Caldas Novas já recebem reservas para o Caldas Country Show

O ideal é reservar passagens, hospedagens e ingressos para os shows com antecedência

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Maior festival de música sertaneja do Brasil, o Caldas Country Show só acontece de 15 a 17 de novembro, mas já movimenta a rede hoteleira na cidade e na região. Os hotéis estão recebendo reservas devido ao evento que atrai mais de 100 mil turistas de todo o país.

O Caldas Country Show costuma movimentar milhões para a economia da cidade goiana, com ocupação em hotéis de até 100%. Algumas unidades localizadas na cidade fecharam parceria com o festival, porém nem todos os visitantes querem se hospedar em hotel em Caldas Novas. Há quem opte por ficar em cidades próximas que promovem excursões para a festa.

Voos para lá, dependendo do lugar do embarque, não são tão baratos, pois o festival acontece durante o feriadão nacional em celebração à Proclamação da República. O ideal é fechar passagens, hospedagens e ingressos para os shows com antecedência.

O site do evento traz todas as informações quanto aos preços dos ingressos, que variam de R$150 a R$1.500, dependendo se for pista, premium ou camarote. Dentre as atrações, estão confirmadas as irmãs Simone e Simaria, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Gustavo Lima, Aviões, Bruno e Marrone e os DJs Alok, Vintage Culture e Larissa Lahw.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.