Hulk brasileiro desiste de enfrentar Hulk do Irã: ‘sem tempo’

Luta de MMA estava marcada para setembro, na Polônia

Publicado em 26 de abril de 2019 às 19:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Sinal vermelho para o combate dos gigantes verdes. Sem tempo para se preparar para aquela que seria uma das lutas mais alternativas (e interessantes) de todos os tempos, Romário dos Santos, autointitulado "Hulk brasileiro", desistiu do combate que estava previsto para acontecer em setembro, na Polônia.

Ao portal UOL, Romário alegou que até o combate não haveria possibilidade de ganhar a quantidade de massa necessária para fazer frente a Sajad Gharibi, ao gigante iraniano que se autodeclara "Hulk iraniano" no Instagram. 

"Eu não teria como me preparar direito aqui na minha cidade para a luta. Eu teria que ganhar 15 quilos até lá", explicou ao UOL Esporte. 

O agente do Hulk gringo contou que o desafiante da luta seria o "Hulk brasileiro" e que a ideia do combate teria partido de uma organização polonesa de MMA.

Mesmo dando a entender que estava “pedindo penico” provisoriamente, Romário já adiantou que não pretende enfrentar Sajad Gharibi em outra data.

Assim como nosso herói “sem tempo”, o Hulk do Irã ganhou fama nas redes sociais ao postar fotos de seu porte físico. Ele tem 1,85 metros de altura e pesa 178 quilos. Na internet, existem diversos aplicativos que te fazem ficar, ao menos nas fotos, parecido com o herói ‘persa’.