Ibrahimovic deve voltar ao Milan e assinar por seis meses

esportes
26.12.2019, 15:27:39
Atualizado: 26.12.2019, 15:48:01
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Ibrahimovic deve voltar ao Milan e assinar por seis meses

Segundo jornal italiano, atacante sueco será anunciado pelo clube nos próximos dias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ao que tudo indica, Zlatan Ibrahimovic está, de fato, voltando ao Milan. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o atacante sueco já está apalavrado com o clube e a contratação deve ser confirmada pelo time nos próximos dias.

O contrato é de pelo menos seis meses, até o fim da temporada. Mas a permanência pode ser estendida por mais um ano, caso o jogador bata as metas de desempenho.

O astro de 38 anos estava na Major League Soccer até outubro, quando entrou pela última vez em campo com a camisa do Los Angeles Galaxy. Ao todo, fez 53 gols em 58 jogos pela equipe da Califórnia.

Ibra atuou pelo Milan durante duas temporadas, entre 2010 e 2012. Virou referência e faturou um Campeonato Italiano e uma Supercopa, marcando 56 vezes em 85 partidas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas