Ibrahimovic faz 2 para o Milan, mas Roma reage e empata por 3x3

esportes
26.10.2020, 19:36:13
Atualizado: 26.10.2020, 19:51:27
Ibrahimovic fez dois gols, mas Milan ficou no 3x3 com a Roma (Foto: Miguel Medina/AFP)

Ibrahimovic faz 2 para o Milan, mas Roma reage e empata por 3x3

Resultado fez time de Milão perder 100% de aproveitamento, mas segue na liderança do Italiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em um jogo sensacional, Milan e Roma empataram, por 3x3, nesta segunda-feira (26), pela quinta rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, o time milanês perdeu o 100% de aproveitamento, após quatro vitórias consecutivas, mas mantém a liderança com 13 pontos, enquanto a equipe romana chegou aos oito pontos, em nono lugar na classificação.

O destaque do Milan, mais uma vez, foi o sueco Zlatan Ibrahimovic, autor de dois gols. O Milan chegou a estar à frente do placar por três vezes (1x0, 2x1 e 3x2), mas a Roma foi atrás da igualdade no Giuseppe Meazza, em Milão.

Logo aos dois minutos, Ibrahimovic abriu o placar, ao surgir como um raio no meio da zaga romana para aproveitar um belo lançamento de Rafael Leão. O empate da Roma não demorou. Aos 14, o goleiro Tatarusanu saiu mal, após cobrança de escanteio, e Dzenko só teve o trabalho de cabecear para empatar o jogo pela primeira vez.

O segundo tempo começou como o primeiro. Gol do Milan aos dois minutos. Desta vez, Rafael Leão fez bonita jogada pela esquerda e cruzou na medida para Saelemaekers bater de primeira: 2x1. O novo empate da Roma veio de pênalti, convertido por Veretout, aos 26 minutos.

O terceiro do Milan saiu na mesma moeda. Ibrahimovic cobrou com perfeição a penalidade, aos 34 minutos, colocando o Milan mais uma vez em vantagem no placar. Mas a Roma aproveitou novo vacilo da zaga milanesa, após cobrança de escanteio e Kumbulla decretou o empate.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas