Idosa de 97 anos espera sete horas em fila para beijar príncipe Harry

O filho caçula do príncipe Charles viajou para a Austrália para promover os jogos esportivos entre ex-combatentes de guerra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2017 às 12:04

- Atualizado há um ano

Idade não é documento. A prova disso é Daphne Dunne, uma senhora de 97 anos, esperou cerca de sete horas em uma fila para conseguir dar um beijo no príncipe do Reino Unido, Harry, que estava de passagem na cidade de Sidney, na Austrália.

[[galeria]]

O filho caçula do príncipe Charles viajou para a Austrália para promover os jogos esportivos que têm a participação de ex-combatentes de guerra, o Invictus Game. A idosa, viúva de um combatente de guerra, já havia encontrado o seu ídolo dois anos antes, em 2015.

Debaixo de uma chuva torrencial e com um guarda-chuva na mão, Daphne aguentou a espera de sete horas para ficar novamente cara a cara com o príncipe Harry. Ao jornal britânico "Daily Mail", ela confessou que "vale a pena esperar por ele, mesmo na chuva".

No evento, Harry fez uma homenagem às vítimas dos ataques terroristas dos últimos dias, ocorridos nas cidades de Manchester e Londres, no Reino Unido.