Idoso é morto a tiros no Largo dos Mares, na Calçada

salvador
26.10.2021, 15:58:00

Idoso é morto a tiros no Largo dos Mares, na Calçada

PM foi acionada por pessoas que viram o homem caído no chão

Um idoso foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (26) no Largo dos Mares, na Calçada. A vítima foi identificada como Oberdan Rodrigues Hermano, de 74 anos. Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi até lá às 14h45, depois que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado. 

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM foram até o local após a denúncia de que havia um idoso caído no chão por volta das 13h. No local, encontraram o homem já sem sinais vitais. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios/BTS.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas