Iggy Azalea rompe com gravadora e volta em melhor forma desde Fancy

entretenimento
15.03.2019, 12:30:00
(Foto: Reprodução / YouTube)

Iggy Azalea rompe com gravadora e volta em melhor forma desde Fancy

Clipe se passa em um funeral e conta com participação de drags de Rupaul

O segundo álbum de estúdio da rapper Iggy Azalea parece que finalmente sairá do papel. Um bom indício é o primeiro single do disco In My defense liberado nesta sexta (15). Sally Walker é onde Iggy nos mostra sua melhor forma desde o hit Fancy em parceria com Charli XCX, de 2014. Em um funeral bem irônico e com direito a coreografia, o recado de que a carreira da rapper não morreu parece claro. 

A letra da música faz referência à uma brincadeira de roda infantil muito popular nos Estado Unidos, onde uma garota vai andando em circulos na roda, escolhe uma garota e faz um passo de dança em sua frente. Em seguida a garota escolhida deve assumir a posição e dar a volta na roda e escolher a próxima 'Sally Walker'. 

A produção ainda conta com participações das drags Shea Couleé e Mayhem Miller. Na trama apresentada no clipe, uma garota está atravessando a rua com um grupo de amigas quando é atropelada repentinamente. Então acompanhamos um funeral não convencional em que as garotas jogam bolsas na cova, ao invés de flores e até fazem uma dancinha em homenagem. Isso tudo sem falar de todos os ‘carões’ que Iggy faz enquanto discursa. 

Assista:

Este é o primeiro lançamento da cantora em sua própria gravadora. A cantora vivia uma fase ruim em sua carreira desde que alcançou o topo da hot 100 da Billboard com o hit Fancy. Após passar da Def Jam para a Island Records e não sair da geladeira por não conseguir investimento suficiente para voltar aos holofotes, a rapper resolveu se jogar no mercado por conta própria.

Depois do sucesso com o The New Classic, primeiro álbum de estúdio de Iggy, a rapper tentou emplacar o relançamento do disco apostando em parcerias com outros nomes do pop como Ellie Goulding, Jennifer Hudson e MØ. No entanto o desempenho não atendeu às expectativas o que a fez receber menos investimento a cada lançamento que não dava certo. Ela chegou a trabalhar em um disco por quase 2 anos que acabou vazando e foi descartado pela gravadora. A má fase fez Iggy voltar aos EPs e ficar só na promessa de um disco. 

Agora com mais liberdade criativa e uma melhora significativa na qualidade do material entregue, In My Defense deverá chegar às plataformas digitais até junho deste ano. 
 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/testemunhas-das-mortes-misteriosas-de-maragogipe-serao-ouvidas-nesta-quarta-20/
Vítimas foram assassinadas em três segundas-feiras seguidas, há sete meses
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/procon-quer-que-empiricus-explique-propaganda-e-fortuna-de-bettina/
Empresa tem 48 horas para apresentar documentos que compravam a veracidade do que foi anunciado, com a demonstração da evolução financeira da atriz/depoente
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-o-que-ja-se-sabe-sobre-vingadores-ultimato/
O terceiro trailer do filme, lançado na última semana, revelou novos detalhes do figurino dos heróis e mostrou cena inédita da Capitã Marvel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-conhece-bettina-milionaria-de-22-anos-foi-o-assunto-da-semana-nas-redes-sociais/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netflix-divulga-teaser-de-terceira-temporada-de-stranger-things/
3ª temporada de Stranger Things chega à Netflix em julho
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-presenteia-trump-com-camisa-da-selecao-e-fala-sobre-comercio/
Na Casa Branca, presidentes também discutem temas como crise na Venezuela e entrada na OCDE
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-em-salvador-a-lider-religiosa-makota-valdina/
Enterro será às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ha-muita-fake-news-no-brasil-diz-bolsonaro-a-emissora-americana/
Presidente foi questionado sobre investigações do caso Marielle Franco
Ler Mais