Ilhabela com boa hospedagem é a combinação perfeita para sua viagem

A cidade possui algumas das praias mais bonitas do litoral norte paulista

Publicado em 13 de junho de 2018 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock

Uma das mais belas ilhas de São Paulo, Ilhabela é o refúgio ideal para quem quer sair da rotina, do stress e da correria do dia a dia. Cercada de muita natureza, com trilhas em plena Mata-Atlântica, praias belíssimas, cachoeiras e badalações, a ilha atrai muitos jovens, principalmente em alta temporada. É, também, cenário característico de muitas famílias e casais.  

A cidade possui algumas das praias mais bonitas do litoral norte paulistano: Praia do Bonete e Castelhanos. Mas são mais de 40 praias para conhecer, geralmente impossíveis na primeira visita à ilha, sendo assim, sempre fica um gosto de querer voltar. Um cenário tão encantador pede uma hospedagem à altura.

O que mais tem é opção de pousadas em Ilhabela, para todos os gostos e bolsos. Seja perto de cachoeiras, na mata ou no centro da cidade, as pousadas da Ilha não deixam a desejar no quesito conforto, das mais simples às sofisticadas. Vale a pena a pesquisa para encontrar a pousada ideal de acordo com a necessidade do viajante, assim a combinação de uma boa hospedagem com as praias paradisíacas da Ilha resulta, com certeza, em uma viagem perfeita.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.