Imagens do Dia (05/09/2018)

olhares
05.09.2018, 14:35:11
Atualizado: 05.09.2018, 15:00:57

Imagens do Dia (05/09/2018)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Ator Ben Stiller aplaude a partida de quartas-de-final dos homens solteiros entre Rafael Nadal, da Espanha e Dominic Thiem da Áustria.
Ator Ben Stiller aplaude a partida de quartas-de-final dos homens solteiros entre Rafael Nadal, da Espanha e Dominic Thiem da Áustria. (STEVEN RYAN/AFP)
Jovens de Banda Aceh se encontram em lanchonetes em Bireun, quando uma das suas províncias estabeleceu ser proibido que homens e mulheres confraternizem juntos a menos que sejam casados ou relacionados parentalmente.
Jovens de Banda Aceh se encontram em lanchonetes em Bireun, quando uma das suas províncias estabeleceu ser proibido que homens e mulheres confraternizem juntos a menos que sejam casados ou relacionados parentalmente. (AMANDA JUFRIAN / AFP)
 Passageiros presos durante a noite no Aeroporto Internacional de Kansai devido ao tufão Joebi esperam pelo ônibus que irá transportá-los ao aeroporto da cidade de Izumisano.
Passageiros presos durante a noite no Aeroporto Internacional de Kansai devido ao tufão Joebi esperam pelo ônibus que irá transportá-los ao aeroporto da cidade de Izumisano. (JIJI PRESS / AFP)
Manifestante iemenita bloquea uma estrada, em meio a protestos contra a inflação e o aumento do custo de vida na cidade de Áden.
Manifestante iemenita bloquea uma estrada, em meio a protestos contra a inflação e o aumento do custo de vida na cidade de Áden. (SALEH Al-OBEIDI / AFP)
Estudantes indonésios participam de uma simulação de evacuação de Tsunami em Meulaboh na Sumatra.
Estudantes indonésios participam de uma simulação de evacuação de Tsunami em Meulaboh na Sumatra. (JANUAR / AFP)
Crianças palestinas protestam em uma escola das Nações Unidas em Arroub perto de Hebron contra o fim da agência  de ajuda humanitária (UNRWA).
Crianças palestinas protestam em uma escola das Nações Unidas em Arroub perto de Hebron contra o fim da agência de ajuda humanitária (UNRWA). (AFP)
Casas destruídas pelos fortes ventos do tufão Joebi em Osaka. O tufão matou 11 pessoas e feriu centenas de outras no Japão.
Casas destruídas pelos fortes ventos do tufão Joebi em Osaka. O tufão matou 11 pessoas e feriu centenas de outras no Japão. (JIJI PRESS / JIJI PRESS / AFP)
O artista de rua eslovaco Milos Smilnak vai com sua bicicleta de madeira ao início da fase 11 da 73ª edição da corrida de ciclismo Tour "La Vuelta" de Espanha.
O artista de rua eslovaco Milos Smilnak vai com sua bicicleta de madeira ao início da fase 11 da 73ª edição da corrida de ciclismo Tour "La Vuelta" de Espanha. (MIGUEL RIOPA / AFP)
Veículos empilhados, devido aos fortes ventos em Kobe, após o tufão Joebi atingir a costa oeste do Japão
Veículos empilhados, devido aos fortes ventos em Kobe, após o tufão Joebi atingir a costa oeste do Japão (JIJI PRESS / AFP)
Manifestação anti-governamental em Colombo no Sri Lanka.
Manifestação anti-governamental em Colombo no Sri Lanka. (LAKRUWAN WANNIARACHCHI / AFP)
Templo Nishi Honganji danificado  pelo tufão Joebi anteontem em Kyoto.
Templo Nishi Honganji danificado pelo tufão Joebi anteontem em Kyoto. (JIJI PRESS / AFP)
Compeonato OTILLO Swimrun de em Sandhamn, um pequeno povoado na parte central do arquipélago de Estocolmo. A modalidade nasceu de uma aposta de bêbados e é um esporte de equipe de duas pessoas.
Compeonato OTILLO Swimrun de em Sandhamn, um pequeno povoado na parte central do arquipélago de Estocolmo. A modalidade nasceu de uma aposta de bêbados e é um esporte de equipe de duas pessoas. (JONATHAN NACKSTRAND / AFP)
Projeto arquitetônico para uma das ilhas artificiais da Malásia, os estreitos de Johor. -Forest Cit.
Projeto arquitetônico para uma das ilhas artificiais da Malásia, os estreitos de Johor. -Forest Cit. (ROSLAN RAHMAN / AFP)
Manifestação do Sindicato central da Índia, filiado ao Partido Comunista em Nova Deli, exige que  o governo nacional implemente leis laborais eficazes que garantam um salário mínimo e mais oportunidades de emprego.
Manifestação do Sindicato central da Índia, filiado ao Partido Comunista em Nova Deli, exige que o governo nacional implemente leis laborais eficazes que garantam um salário mínimo e mais oportunidades de emprego. (SAIIJAD HUSSAIN / AFP)
Competição de Buzkashi, também conhecido como Kok-Boru ou Oglak Tartis durante Campeonato Mundial dos Jogos Nômades 2018 em Sara-Ata, Kirguistão Oriental.
Competição de Buzkashi, também conhecido como Kok-Boru ou Oglak Tartis durante Campeonato Mundial dos Jogos Nômades 2018 em Sara-Ata, Kirguistão Oriental. (VYACHESLAY OSELEDKO / AFP)
Um ativista ambiental ocupa participa de manifestação pela recuperação da floresta de "Hambacher” que vem sendo utilizada para a retirada de carvão marrom.
Um ativista ambiental ocupa participa de manifestação pela recuperação da floresta de "Hambacher” que vem sendo utilizada para a retirada de carvão marrom. (JANA BAUCH/AF)
Camelôs vendem objetos de segunda mão, tais como roupas, sapatos, celulares, carregadores do telefone e DVDs em um mercado ilegal, mas semi permanente em La Chapelle, Paris.
Camelôs vendem objetos de segunda mão, tais como roupas, sapatos, celulares, carregadores do telefone e DVDs em um mercado ilegal, mas semi permanente em La Chapelle, Paris. (JOEL SAGET / AFP)
A alfândega de Hong Kong apresenta uma mostra do que é comercializado e apreendido no comércio ilegal de extrativismo animal, incluindo as presas de marfim de elefante e escamas e barbatanas de tubarão.
A alfândega de Hong Kong apresenta uma mostra do que é comercializado e apreendido no comércio ilegal de extrativismo animal, incluindo as presas de marfim de elefante e escamas e barbatanas de tubarão. (ISAAC LAWRENCE / AFP)
Cegonha voa no prado em Riedlingen-Daugendorf ao nascer do sol.
Cegonha voa no prado em Riedlingen-Daugendorf ao nascer do sol. (THOMAS WARNACK/AFP)
Trabalhadores de resgate indiano na operação de operação de busca e salvamento, depois que um segmento da ponte de Majerhat caiu em Calcutá, no estado indiano de Bengala Ocidental.
Trabalhadores de resgate indiano na operação de operação de busca e salvamento, depois que um segmento da ponte de Majerhat caiu em Calcutá, no estado indiano de Bengala Ocidental. (DIBYANGSHU SARKAR / AFP)
A moradora do Condado de Mobile, Wanda Williams limpa os detritos deixados pela tempestade tropical Gordon, que passou por Bayou La Batre, Alabama.
A moradora do Condado de Mobile, Wanda Williams limpa os detritos deixados pela tempestade tropical Gordon, que passou por Bayou La Batre, Alabama. (JOE RAEDLE/AFP)
Pintura do artista norte-americano Edward Hopper chamada "Chop Suey", faz parte da coleção de Ebsworth A Barney. A coleção está sendo exposta na casa de leilões Christie em Paris.
Pintura do artista norte-americano Edward Hopper chamada "Chop Suey", faz parte da coleção de Ebsworth A Barney. A coleção está sendo exposta na casa de leilões Christie em Paris. (STEPHANE DE SAKUTIN / AFP)
Um helicóptero da polícia sul africana resgata um bombeiro preso em um prédio em chamas no distrito central de negócios de Joanesburgo.
Um helicóptero da polícia sul africana resgata um bombeiro preso em um prédio em chamas no distrito central de negócios de Joanesburgo. (GIANLUIGI GUERCIA / AFP)
Protesto anti-governamental em Srinagar, na Caxemira. A polícia usou canhões de água e deteve  dezenas de professores que exigiam do governo aumentos no salário e regularização da sua atividade.
Protesto anti-governamental em Srinagar, na Caxemira. A polícia usou canhões de água e deteve dezenas de professores que exigiam do governo aumentos no salário e regularização da sua atividade. ( TAUSEEF MUSTAFA / AFP)
Crianças sírias jogam bola fora da tenda do acampamento da aldeia de Surman, na província de Idlib.
Crianças sírias jogam bola fora da tenda do acampamento da aldeia de Surman, na província de Idlib. (ALHAMWE / AFP)
Manifestantes palestinos arremessam pedras durante confrontos com as forças de segurança israelenses na vila de Ras Karkar a oeste de Ramallah na Cisjordânia ocupada.
Manifestantes palestinos arremessam pedras durante confrontos com as forças de segurança israelenses na vila de Ras Karkar a oeste de Ramallah na Cisjordânia ocupada. (ABBAS MOMANI / AFP )