Imagens do Dia (20/11/2018)

olhares
20.11.2018, 16:45:16
Atualizado: 20.11.2018, 17:04:21

Imagens do Dia (20/11/2018)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Trem descarrilado na cidade de Vacarisses, cerca de 35 km a nordeste de Barcelona. Pelo menos uma pessoa morreu e seis ficaram feridos em acidente causado por um deslizamento de terra.
Trem descarrilado na cidade de Vacarisses, cerca de 35 km a nordeste de Barcelona. Pelo menos uma pessoa morreu e seis ficaram feridos em acidente causado por um deslizamento de terra. (PAU BARRENA / AFP)
Um ativista do movimento AutoEuroSyla  faz uma foto ao lado de um carro de luxo queimado durante protestos em Kiev, a favor da redução de taxa de imposto especial de consumo sobre carros usados.
Um ativista do movimento AutoEuroSyla faz uma foto ao lado de um carro de luxo queimado durante protestos em Kiev, a favor da redução de taxa de imposto especial de consumo sobre carros usados. (SERGEI SUPINSKY / AFP)
Manifestantes usam máscaras do Presidente, Xi Jinping da China, durante um protesto em Manila, contra sua visita as Filipinas.
Manifestantes usam máscaras do Presidente, Xi Jinping da China, durante um protesto em Manila, contra sua visita as Filipinas. (NOEL CELIS / AFP)
O líder do grupo criminoso Comando Vermelho, Marcelo Pinheiro (2-D), conhecido como "Piloto", é visto em um helicóptero de polícia do estado do Paraná, após ser expulso do Paraguai.
O líder do grupo criminoso Comando Vermelho, Marcelo Pinheiro (2-D), conhecido como "Piloto", é visto em um helicóptero de polícia do estado do Paraná, após ser expulso do Paraguai. (AFP)
Manifestação de aposentados no centro de Atenas contra mais reduções planejadas pelo governo grego.
Manifestação de aposentados no centro de Atenas contra mais reduções planejadas pelo governo grego. (TEOPHILE BLOUDANIS/AFP)
Fila no primeiro dia de venda de maconha ao público em geral, no Centro de Tratamento da Nova Inglaterra (NETA) em Northampton, Massachusetts.
Fila no primeiro dia de venda de maconha ao público em geral, no Centro de Tratamento da Nova Inglaterra (NETA) em Northampton, Massachusetts. (JOSEPH PREZIOSO / AFP)
Libaneses e sírios, sufistas e muçulmanos participam de uma cerimônia ritual para marcar o nascimento do profeta Mohammed, ao sul da cidade de Sidon
Libaneses e sírios, sufistas e muçulmanos participam de uma cerimônia ritual para marcar o nascimento do profeta Mohammed, ao sul da cidade de Sidon (MAHMOUD ZAYYAT / AFP)
Manifestação dos chamados “coletes amarelos” num depósito de combustível de Port-La-Nouvelle, na França Oriental, contra os elevados preços dos combustíveis
Manifestação dos chamados “coletes amarelos” num depósito de combustível de Port-La-Nouvelle, na França Oriental, contra os elevados preços dos combustíveis (RAYMOND ROIG / AFP)
Libaneses se reúnem em uma praça da cidade de Benghazi, por ocasião do aniversário do profeta Mohammed
Libaneses se reúnem em uma praça da cidade de Benghazi, por ocasião do aniversário do profeta Mohammed (ABDULLAH DOMA / AFP)
Pyongyang explodiu 10 postos de guarda na zona desmilitarizada entre as Coréias do Sul e do Norte.
Pyongyang explodiu 10 postos de guarda na zona desmilitarizada entre as Coréias do Sul e do Norte. (SOUTH KOREAN DEFENCE MINISTRY/AFP)
Estudantes e ativistas mapuches protestam exigindo a renúncia do Ministro do Interior Andrés Chadwick do Chile,  após a morte de um jovem Mapuche em uma operação da polícia, em Santiago.
Estudantes e ativistas mapuches protestam exigindo a renúncia do Ministro do Interior Andrés Chadwick do Chile, após a morte de um jovem Mapuche em uma operação da polícia, em Santiago. (MARTIN BERNETTI / AFP)
Mercado paquitanês decorado antes do Eid-e-Milad-un-Nabi, o aniversário do Profeta Mohammad, em Lahore.
Mercado paquitanês decorado antes do Eid-e-Milad-un-Nabi, o aniversário do Profeta Mohammad, em Lahore. (ARIF ALI / AFP)
Manifestação de iranianos em frente do escritório da ONU em Teerã, em apoio ao povo do Iêmen. A  Organização Mundial de saúde diz que quase 10.000 pessoas foram mortas no Iêmen desde a intervenção Saudita.
Manifestação de iranianos em frente do escritório da ONU em Teerã, em apoio ao povo do Iêmen. A Organização Mundial de saúde diz que quase 10.000 pessoas foram mortas no Iêmen desde a intervenção Saudita. (ATTA KENARE / AFP)
Campeonato de bigodes na Feira de Camelos Pushka, em Rajasthan, na Índia.
Campeonato de bigodes na Feira de Camelos Pushka, em Rajasthan, na Índia. (HIMANSHU SHARMA / AFP)
Ativistas dos direitos humanos participam de uma vigília em Bangalore, como parte do dia de Internacional dos Trangênero, em memória daqueles que morreram vítimas da  transfobia.
Ativistas dos direitos humanos participam de uma vigília em Bangalore, como parte do dia de Internacional dos Trangênero, em memória daqueles que morreram vítimas da transfobia. (MANJUNATH KIRAN / AFP)
Enfermeiros participam de uma manifestação em Paris, para protestar contra o seu estatuto nas novas medidas do estatuto de saúde apresentado pelo Presidente francês, que eles consideram  centrado apenas em torno de médicos
Enfermeiros participam de uma manifestação em Paris, para protestar contra o seu estatuto nas novas medidas do estatuto de saúde apresentado pelo Presidente francês, que eles consideram centrado apenas em torno de médicos (GEOFROY VAN DER HASSELT / AFP)
Protesto em frente ao Tribunal de Istambul, em apoio ao jornalista turco-alemão Adil Demirci durante seu julgamento, suspeito de ser membro de um grupo terrorista.
Protesto em frente ao Tribunal de Istambul, em apoio ao jornalista turco-alemão Adil Demirci durante seu julgamento, suspeito de ser membro de um grupo terrorista. (BULENT KILIC / AFP)
 Estudantes da Universidade Nacional Autónoma de Honduras em confronto com as forças policiais em Tegucigalpa, durante um protesto exigindo a renúncia do presidente hondurenho e Juan Orlando Hernandez.
Estudantes da Universidade Nacional Autónoma de Honduras em confronto com as forças policiais em Tegucigalpa, durante um protesto exigindo a renúncia do presidente hondurenho e Juan Orlando Hernandez. (ORLANDO SIERRA / AFP)
Jean-Jacques Savin, um antigo para-quedista de 71 anos, prepara a sua nave, feita a partir de um barril, para cruzar o Oceano Atlântico empurrado pelas correntes das Ilhas Canárias e do Mar do Caribe.
Jean-Jacques Savin, um antigo para-quedista de 71 anos, prepara a sua nave, feita a partir de um barril, para cruzar o Oceano Atlântico empurrado pelas correntes das Ilhas Canárias e do Mar do Caribe. (GEORGES GOBET / AFP)
Uma xícara de chocolate quente passa através da cerca de um abrigo em Tijuana, México, na fronteira com os Estados Unidos para onde se desloca a grande caravana de migrantes da América Central.
Uma xícara de chocolate quente passa através da cerca de um abrigo em Tijuana, México, na fronteira com os Estados Unidos para onde se desloca a grande caravana de migrantes da América Central. (GUILLERMO ARIAS/ AFP)
Apoiadores do exilado político palestino e ex chefe de segurança do movimento Fatah, Mohammed Dahlan, levam cartazes de Yasser Arafat, durante uma cerimônia que relembra os 14 anos de morte do líder palestino.
Apoiadores do exilado político palestino e ex chefe de segurança do movimento Fatah, Mohammed Dahlan, levam cartazes de Yasser Arafat, durante uma cerimônia que relembra os 14 anos de morte do líder palestino. (MAHMUD HAMS / AFP)
“Tarântula frita" do Camboja é apresentada no Museu do alimento nojento em Malmo, Suécia. A exposição mostra os 80 pratos mais nojentos do mundo. Os  visitantes aventureiros podem  cheirar e provar alguns deles.
“Tarântula frita" do Camboja é apresentada no Museu do alimento nojento em Malmo, Suécia. A exposição mostra os 80 pratos mais nojentos do mundo. Os visitantes aventureiros podem cheirar e provar alguns deles. (JONATHAN NACKSTRAND / AFP)

Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lider-de-invasao-a-posto-na-santa-cruz-comanda-bocas-de-fumo-desde-os-13-anos/
Caíque Cerqueira, hoje com 19, também é suspeito de homicídios
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-acao-de-atirador-que-matou-4-em-igreja-em-sp-veja/
Ele entrou na igreja em Campinas durante missa, matou quatro e se suicidou
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nove-artistas-vao-se-apresentar-pela-1a-vez-no-festival-da-virada-confira/
MPB, sertanejo, pagode, axé e funk vão agitar o público nos cinco dias de festa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/uma-grande-covardia-diz-tia-de-pm-morto-esfaqueado-em-ondina/
Corpo de Jailton Souza de Araújo, 50 anos, foi enterrado na manhã desta terça (11)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/testemunhas-do-caso-tatiane-spitzner-comecam-a-ser-ouvidas-nesta-terca/
Vítima foi encontrada morta em 22 de julho; seu marido, Luis Felipe Manvailer, é suspeito do crime
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/dor-de-cabeca-diagnosticos-e-tratamentos/
Mais de 95% das pessoas em algum momento da vida tiveram, têm ou terão uma cefaleia, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cefaleia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mae-de-suspeito-que-fez-16-refens-diz-que-nao-tem-culpa-eu-fiz-de-tudo/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/chuvas-matam-4-pessoas-e-causam-estragos-na-bahia-20-cidades-declaram-emergencia/