Imagens do Dia (22/10/2018)

olhares
22.10.2018, 13:16:53
Atualizado: 22.10.2018, 13:35:58

Imagens do Dia (22/10/2018)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Vista de Bangckok com seus  escritórios, torres residenciais e comerciais, incluindo um dos arranha-céus mais alto da Tailândia, o edifício MahaNakhon.
Vista de Bangckok com seus escritórios, torres residenciais e comerciais, incluindo um dos arranha-céus mais alto da Tailândia, o edifício MahaNakhon. (AFP )
Membros das forças de segurança israelenses cercam o corpo de um palestino na cidade de Hebron, na Cisjordânia ocupada. Um homem palestino atacou um soldado israelense perto de um local sagrado antes de ser morto a tiros.
Membros das forças de segurança israelenses cercam o corpo de um palestino na cidade de Hebron, na Cisjordânia ocupada. Um homem palestino atacou um soldado israelense perto de um local sagrado antes de ser morto a tiros. (HAZEM BADER / AFP)
Manifestação LGBTQI na Praça de Washington em Nova Iorque. O The New York Times vazou um memorando em que o governo Trump considera redefinir o gênero como "biológico, imutável e determinada pela genitália no nascimento,".
Manifestação LGBTQI na Praça de Washington em Nova Iorque. O The New York Times vazou um memorando em que o governo Trump considera redefinir o gênero como "biológico, imutável e determinada pela genitália no nascimento,". (YANA PASKOVA/AFP)
Turistas no distrito financeiro de Pudong em Xangai.
Turistas no distrito financeiro de Pudong em Xangai. (JOHANNES EISELE / AFP)
Libélula Darter Sul (Sympetrum Meridionale) na cidade costeira de Netanya no Mediterrâneo  israelense.
Libélula Darter Sul (Sympetrum Meridionale) na cidade costeira de Netanya no Mediterrâneo israelense. (JACK GUEZ / AFP)
Um aldeão paquistanês carrega lenha ao longo de uma rua na vila histórica de Margalla, em Islamabad. A viola tem cerca de 400 anos de idade e foi morada de várias civilizações Mughal.
Um aldeão paquistanês carrega lenha ao longo de uma rua na vila histórica de Margalla, em Islamabad. A viola tem cerca de 400 anos de idade e foi morada de várias civilizações Mughal. (FAROOQ NAEEM / AFP)
Turistas no templo de Abu Simbel, ao sul de Assuão, no alto Egito.
Turistas no templo de Abu Simbel, ao sul de Assuão, no alto Egito. (STR / AFP)
Comboio avariado do trem expresso Puyuma é elevador por um guindaste em Yilan, em Taiwan Oriental. O trem expresso descarrilou em uma rota de turismo costeiro, matando 18 pessoas no pior acidente ferroviário da ilha.
Comboio avariado do trem expresso Puyuma é elevador por um guindaste em Yilan, em Taiwan Oriental. O trem expresso descarrilou em uma rota de turismo costeiro, matando 18 pessoas no pior acidente ferroviário da ilha. (SAM YEH / AFP)
Interior de uma fábrica abandonada de venezianas em Waterbury, antiga “cidade de bronze” em Connecticut. Em declínio desde a II Guerra, a cidade busca recursos para derrubar as fábricas restantes que se tornaram focos de incêndios.
Interior de uma fábrica abandonada de venezianas em Waterbury, antiga “cidade de bronze” em Connecticut. Em declínio desde a II Guerra, a cidade busca recursos para derrubar as fábricas restantes que se tornaram focos de incêndios. (SPENCER PLATT/AFP)
Armas e munições apreendidas pelas forças armadas de Comores em "Medina" são exibidas no escritório do promotor em Mutsamudu, em Anjouan, Comores. Houve um cerco de seis dias quando soldados lutaram com rebeldes por ruas estreitas.
Armas e munições apreendidas pelas forças armadas de Comores em "Medina" são exibidas no escritório do promotor em Mutsamudu, em Anjouan, Comores. Houve um cerco de seis dias quando soldados lutaram com rebeldes por ruas estreitas. (YOUSSOUF IBRAHIM / AFP)
Protesto contra o fechamento de uma maternidade em Le Blanc, centro da França.
Protesto contra o fechamento de uma maternidade em Le Blanc, centro da França. (GUILLAUME SOUVANT / AFP)
Os vencedores do 30º Praemium Imperiale , a atriz e arquitetos franceses, Catherine Deneuve (E) e Christian de Portzamparc (C) e a escultora japonesa Fujiko Nakaya (D)  em Tóquio.
Os vencedores do 30º Praemium Imperiale , a atriz e arquitetos franceses, Catherine Deneuve (E) e Christian de Portzamparc (C) e a escultora japonesa Fujiko Nakaya (D) em Tóquio. (BEHROUZ MEHRI / AFP)
Membros do grupo palestino Hamas vigiam a queima de drogas apreendidas na cidade de Gaza.
Membros do grupo palestino Hamas vigiam a queima de drogas apreendidas na cidade de Gaza. (MAHMUD HAMS / AFP)
Motoristas de táxi protestam contra serviços como o Uber e congêneres em Mumbai. Eles também são contra os aumentos de preço de combustível e exigem revisões tarifárias para tornar o táxi mais economicamente viável.
Motoristas de táxi protestam contra serviços como o Uber e congêneres em Mumbai. Eles também são contra os aumentos de preço de combustível e exigem revisões tarifárias para tornar o táxi mais economicamente viável. (PUNIT PARANJPE / AFP)
Ilha Migingo que é densamente povoada por pescadores do Lago Vitória, no Nilo, na fronteira de Uganda e do Quênia. Um afloramento rochoso arredondado coberto por barracões metálicos.
Ilha Migingo que é densamente povoada por pescadores do Lago Vitória, no Nilo, na fronteira de Uganda e do Quênia. Um afloramento rochoso arredondado coberto por barracões metálicos. (YASUYOSHI CHIBA / AFP)
A ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau (HKZM) em Zhuhai, na véspera da sua cerimônia de abertura. A mais longa ponte sobre o mar será aberta ao tráfego em 24 de outubro de 2018.
A ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau (HKZM) em Zhuhai, na véspera da sua cerimônia de abertura. A mais longa ponte sobre o mar será aberta ao tráfego em 24 de outubro de 2018. (FRED DUFOUR / AFP)
Migrantes hondurenhos indo em caravana para os EUA, descansam na praça principal de Tapachula, estado de Chiapas, no México.
Migrantes hondurenhos indo em caravana para os EUA, descansam na praça principal de Tapachula, estado de Chiapas, no México. (JOHAN ORDONEZ / AFP)
Iemenitas deslocados de sua terra enchem os recipientes com água em um acampamento numa aldeia a norte do distrito de Abs, na província de Hajjah. Quase 10.000 pessoas foram mortas e mais de 56.000 feridos desde 2015.
Iemenitas deslocados de sua terra enchem os recipientes com água em um acampamento numa aldeia a norte do distrito de Abs, na província de Hajjah. Quase 10.000 pessoas foram mortas e mais de 56.000 feridos desde 2015. (ESSA AHMED / AFP)
Fantasia de "Catrina", a caveira símbolo do dia dos mortos mexicano na Avenida Reforma, na cidade do México, no desfile preparatórios para o dia de finados.
Fantasia de "Catrina", a caveira símbolo do dia dos mortos mexicano na Avenida Reforma, na cidade do México, no desfile preparatórios para o dia de finados. (RODRIGO ARANGUA / AFP)
Imagem do satélite NOAA/RAMMB mostra a chegada do furacão Willa à Costa do Pacífico do México. O Willa trará uma tempestade de nível quatro, com mares, ventos e chuvas fortes.
Imagem do satélite NOAA/RAMMB mostra a chegada do furacão Willa à Costa do Pacífico do México. O Willa trará uma tempestade de nível quatro, com mares, ventos e chuvas fortes. (NOAA/RAMMB / AFP)

Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/igreja-transmite-momento-em-que-pastor-e-baleado-em-culto-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/camera-de-shopping-flagrou-conversa-de-empresario-que-matou-jogador-e-testemunhas/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/prepare-a-maratona-cinco-series-da-netflix-para-ver-apos-o-enem/