Imagens do dia (24/10/2018)

olhares
24.10.2018, 15:05:20
Atualizado: 24.10.2018, 15:25:19

Imagens do dia (24/10/2018)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Migrantes tentam atravessar a fronteira entre a Bósnia e a Croácia nas proximidades de Maljevac.
Migrantes tentam atravessar a fronteira entre a Bósnia e a Croácia nas proximidades de Maljevac. (ELVIS BARUKCIC / AFP)
Les Folies Siffait em Le Cellier, nos arredores de Nantes, oeste da França. Este monumento, que se parece com um castelo em ruínas, foi criado pelo arquiteto amador Maximilien Siffait entre 1816 e 1830.
Les Folies Siffait em Le Cellier, nos arredores de Nantes, oeste da França. Este monumento, que se parece com um castelo em ruínas, foi criado pelo arquiteto amador Maximilien Siffait entre 1816 e 1830. (LOIC VENANCE / AFP)
Moradores evacuados regressam às suas casas, após a passagem do furacão Willa em Escuinapa, estado de Sinaloa, México
Moradores evacuados regressam às suas casas, após a passagem do furacão Willa em Escuinapa, estado de Sinaloa, México (ALFREDO ESTRELLA / AFP)
Migrante hondurenho, participando de uma caravana, indo para os EUA, leva uma placa onde se lê "Obrigado México para abrir seus corações para nós", enquanto espera atravessar a fronteira de da Guatemala, para Ciudad Hidalgo, no México.
Migrante hondurenho, participando de uma caravana, indo para os EUA, leva uma placa onde se lê "Obrigado México para abrir seus corações para nós", enquanto espera atravessar a fronteira de da Guatemala, para Ciudad Hidalgo, no México. (ORLANDO SIERRA / AFP)
Modelo apresenta uma criação do designer dominicano Jose Jhan durante a semana de moda em Santo Domingo.
Modelo apresenta uma criação do designer dominicano Jose Jhan durante a semana de moda em Santo Domingo. (ERIKA SANTELICES / AFP)
Câmeras de segurança AI (Inteligência Artificial) com tecnologia de reconhecimento facial são vistas na exposição internacional da China sobre segurança pública em Pequim.
Câmeras de segurança AI (Inteligência Artificial) com tecnologia de reconhecimento facial são vistas na exposição internacional da China sobre segurança pública em Pequim. (NICOLAS ASFOURI / AFP)
Meninos palestinos coletam água em cisterna de um bairro pobre em Khan Yunis, no sul da faixa de Gaza. Estima-se que 97% da água potável local não apresente boas condições para o consumo humano.
Meninos palestinos coletam água em cisterna de um bairro pobre em Khan Yunis, no sul da faixa de Gaza. Estima-se que 97% da água potável local não apresente boas condições para o consumo humano. (THOMAS COEX / AFP)
A ilha de Boracay nas Filipinas se prepara para voltar a receber turistas após o fechamento de seis meses devidos aos danos infligidos pelos anos de turismo de massa desenfreado.
A ilha de Boracay nas Filipinas se prepara para voltar a receber turistas após o fechamento de seis meses devidos aos danos infligidos pelos anos de turismo de massa desenfreado. (AFP)
Vista aérea do complexo arqueológico de Nik AN, o único Palácio aberto ao público dos dez palácios da cidadela de Chan Chan, o mais importante forte pré-hispânico na América, construída pela cultura Chimu entre 900 e 1470 AC, no Peru.
Vista aérea do complexo arqueológico de Nik AN, o único Palácio aberto ao público dos dez palácios da cidadela de Chan Chan, o mais importante forte pré-hispânico na América, construída pela cultura Chimu entre 900 e 1470 AC, no Peru. (CRIS BOURONCLE / AFP)
Cordão humano no rio Ganges para construção de uma ponte flutuante para o próximo festival de Kumbh Mela, em Allahabad.
Cordão humano no rio Ganges para construção de uma ponte flutuante para o próximo festival de Kumbh Mela, em Allahabad. (SANJAY KANOJIA / AFP)
Seção da ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau (HKZM) na frente da ilha Artificial do Leste em Hong.
Seção da ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau (HKZM) na frente da ilha Artificial do Leste em Hong. (ANTHONY WALLACE / AFP)
Festival Thadingyut, a festa das luzes, é realizado durante a lua cheia do mês lunar de Thadingyut e marca o fim da Quaresma budista.
Festival Thadingyut, a festa das luzes, é realizado durante a lua cheia do mês lunar de Thadingyut e marca o fim da Quaresma budista. (YE AUNG THU/AFP)
A atriz norte-americana Angelina Jolie visita um refeitório para venezuelanos refugiados e migrantes na fronteira de Tumbes, no Peru, com o Equador. Mais 2 milhões de venezuelanos deixaram seu país desde 2015.
A atriz norte-americana Angelina Jolie visita um refeitório para venezuelanos refugiados e migrantes na fronteira de Tumbes, no Peru, com o Equador. Mais 2 milhões de venezuelanos deixaram seu país desde 2015. (SANTIAGO ESCOBAR/AFP)
Manifestantes da Caxemira em confronto com as forças de segurança indianas em Nowgam, nos arredores de Srinagar.
Manifestantes da Caxemira em confronto com as forças de segurança indianas em Nowgam, nos arredores de Srinagar. (TAUSSEF MUSTAFA / AFP)
O serviço secreto americano interceptou bombas que foram enviadas para os ex-presidentes Barack Obama, Bill Clinton e uma terceira foi desativada próximo ao prédio da Time Warner onde funciona o canal CNN.
O serviço secreto americano interceptou bombas que foram enviadas para os ex-presidentes Barack Obama, Bill Clinton e uma terceira foi desativada próximo ao prédio da Time Warner onde funciona o canal CNN. (TIMOTHY A. CLARY / AFP)
Agricultores secam soja em Liaocheng na província oriental de Shandong, na China.
Agricultores secam soja em Liaocheng na província oriental de Shandong, na China. (CHINAOUT/AFP)
Gogo Phephisile Maseko, 44, curandeira tradicional e coordenadora nacional da organização de curandeiros tradicionais (THO) da África do Sul atende aos pacientes usando uma mistura de maconha e outras ervas.
Gogo Phephisile Maseko, 44, curandeira tradicional e coordenadora nacional da organização de curandeiros tradicionais (THO) da África do Sul atende aos pacientes usando uma mistura de maconha e outras ervas. (GULSHAN KHAN / AFP)

Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/igreja-transmite-momento-em-que-pastor-e-baleado-em-culto-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/camera-de-shopping-flagrou-conversa-de-empresario-que-matou-jogador-e-testemunhas/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/prepare-a-maratona-cinco-series-da-netflix-para-ver-apos-o-enem/