Imagens do Dia (29/10/2018)

olhares
29.10.2018, 14:16:18
Atualizado: 29.10.2018, 14:29:35

Imagens do Dia (29/10/2018)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Um indonésio apanha em público após ser flagrado em andando em extreita proximidade com a namorada em Banda Aceh.
Um indonésio apanha em público após ser flagrado em andando em extreita proximidade com a namorada em Banda Aceh. (CHAIDEER MAHYUDDIN / AFP)
Turistas sob arcos inundados da Praça St Mark durante um período de alta-água (Acqua Alta) em Veneza. As inundações, causadas por uma convergência de marés altas e um forte vento Sirocco, atingiu cerca de 150 centímetros.
Turistas sob arcos inundados da Praça St Mark durante um período de alta-água (Acqua Alta) em Veneza. As inundações, causadas por uma convergência de marés altas e um forte vento Sirocco, atingiu cerca de 150 centímetros. (MIGUEL MEDINA / AFP)
Bandeira do líder revolucionário argentino Ernesto "Che" Guevara durante o jogo entre o Olympique de Marselha (OM) e Paris Saint-Germain (PSG), no estádio Velodrome, em Marselha.
Bandeira do líder revolucionário argentino Ernesto "Che" Guevara durante o jogo entre o Olympique de Marselha (OM) e Paris Saint-Germain (PSG), no estádio Velodrome, em Marselha. (CHRISTOPHE SIMON / AFP)
Dia da República, no Anitkabir, o Mausoléu de Ataturk,  fundador da moderna Turquia, em Ancara.
Dia da República, no Anitkabir, o Mausoléu de Ataturk, fundador da moderna Turquia, em Ancara. (ADEM ALTAN / AFP)
Estátua mais alta do mundo, dedicada ao líder da independência indiana Sardar Patel de VAZZARI, com vista para o Sardar Sarovar Dam perto de Vadodara, no estado de Gujarat. O monumento tem 182 metros de altura.
Estátua mais alta do mundo, dedicada ao líder da independência indiana Sardar Patel de VAZZARI, com vista para o Sardar Sarovar Dam perto de Vadodara, no estado de Gujarat. O monumento tem 182 metros de altura. (SAM PANTHAKY / AFP)
Dezenas de pessoas se reuniram no centro de Moscou, para lembrar as vítimas da repressão  política na Rússia, no monumento Solovetsky Stone, uma pedra, tirada de um campo de trabalho soviético nas ilhas Solovky.
Dezenas de pessoas se reuniram no centro de Moscou, para lembrar as vítimas da repressão política na Rússia, no monumento Solovetsky Stone, uma pedra, tirada de um campo de trabalho soviético nas ilhas Solovky. (YURI KADOBNOV / AFP)
Protesto de estudantes de ensino médio contra a reforma educacional em Atenas.
Protesto de estudantes de ensino médio contra a reforma educacional em Atenas. (LOUISA GOULIAMAKI / AFP)
Fogos de artifício marcam o 100º aniversário da criação do estado independente da Checoslováquia, sobre a Ponte Charles, em Praga.
Fogos de artifício marcam o 100º aniversário da criação do estado independente da Checoslováquia, sobre a Ponte Charles, em Praga. (MICHAL CIZEK/AFP)
Corpo do homem bomba que se explodiu no Centro de Tunis, na Tunísia.
Corpo do homem bomba que se explodiu no Centro de Tunis, na Tunísia. (STRINGER / AFP)
Família migrante espera em El Chaparral, posto de entrada na fronteira México-Estados Unidos em Tijuana, uma autorização de asilo, que pode demorar meses.
Família migrante espera em El Chaparral, posto de entrada na fronteira México-Estados Unidos em Tijuana, uma autorização de asilo, que pode demorar meses. (ARIANA DREHSLER/AFP)
Uma folha com sua imagem ocupa o lugar do garoto de 14 anos Khaled Abu Said, um dos três adolescentes palestinos mortos por um ataque aéreo israelense na fronteira de Gaza.
Uma folha com sua imagem ocupa o lugar do garoto de 14 anos Khaled Abu Said, um dos três adolescentes palestinos mortos por um ataque aéreo israelense na fronteira de Gaza. (MAHMUD HAMS / AFP)
Barcos com peregrinos no rio Sangam em Allahabad.
Barcos com peregrinos no rio Sangam em Allahabad. (SANJAY KANOJIA / AFP)
Um jovem indiano coleta material utilizável de um depósito de lixo no aterro Bhalswa em Nova Deli.
Um jovem indiano coleta material utilizável de um depósito de lixo no aterro Bhalswa em Nova Deli. (SAJJAD HUSSAIN / AFP)
Mural na prisão central de Naini, parte do projeto em andamento 'pintar minha cidade' para o próximo festival de Kumbh Mela, em Allahabad.
Mural na prisão central de Naini, parte do projeto em andamento 'pintar minha cidade' para o próximo festival de Kumbh Mela, em Allahabad. (SANJAY KANOJIA / AFP)
Equipe de resgate procura por sobreviventes do avião da Air Lion JT 610, que caiu no mar, no píer de Jacarta. O avião indonésio levava 188 passageiros e tripulação.
Equipe de resgate procura por sobreviventes do avião da Air Lion JT 610, que caiu no mar, no píer de Jacarta. O avião indonésio levava 188 passageiros e tripulação. (RESMI MALAU / AFP)
Novo terminal do Aeroporto Internacional de Juba, no Sudão do Sul.
Novo terminal do Aeroporto Internacional de Juba, no Sudão do Sul. (AKUOT CHOL/AFP)
As forças de segurança da Guatemala tentam impedir migrantes hondurenhos de atravessar a  fronteira Guatemala-México em Ciudad Tecun Uman, na Guatemala.
As forças de segurança da Guatemala tentam impedir migrantes hondurenhos de atravessar a fronteira Guatemala-México em Ciudad Tecun Uman, na Guatemala. (SANTIAGO BILLY / AFP)
Milhares de palestinos participam de um protesto contra uma lei de segurança social proposto pelo governo em Ramallah, na Cisjordânia.
Milhares de palestinos participam de um protesto contra uma lei de segurança social proposto pelo governo em Ramallah, na Cisjordânia. (ABBAS MOMANI / AFP )
Pato mandarim na Lagoa Drunken Moon na Universidade Nacional de Taiwan, em Taipei.
Pato mandarim na Lagoa Drunken Moon na Universidade Nacional de Taiwan, em Taipei. (SAM YEH / AFP)
Católicos da Nicarágua participam de uma missa para exigir a liberdade dos presos políticos e a cessar o ataque à Igreja Católica, na Catedral de Manágua, em Manágua.
Católicos da Nicarágua participam de uma missa para exigir a liberdade dos presos políticos e a cessar o ataque à Igreja Católica, na Catedral de Manágua, em Manágua. (INTI OCON / AFP)
Partidários do líder da oposição detido por corrupção, Shahbaz Sharif, enfrentam a polícia na entrada do Tribunal em Lahore.
Partidários do líder da oposição detido por corrupção, Shahbaz Sharif, enfrentam a polícia na entrada do Tribunal em Lahore. (ARIF ALI / AFP)

Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/igreja-transmite-momento-em-que-pastor-e-baleado-em-culto-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/camera-de-shopping-flagrou-conversa-de-empresario-que-matou-jogador-e-testemunhas/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/prepare-a-maratona-cinco-series-da-netflix-para-ver-apos-o-enem/