Império: Cora perde a cabeça em briga com Cristina: "desgraçada, infeliz"

TV
08.02.2015, 10:35:00

Império: Cora perde a cabeça em briga com Cristina: "desgraçada, infeliz"

Surpresa, Cristina pergunta que loucura é aquela. A vilã começa a fazer um longo desabafo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Fortes emoções estão por vir em cenas dos próximos capítulos da novela 'Império'. A novidade da vez é que Cora (Marjorie Estiano) vai perder a cabeça com Cristina (Leandra Leal), de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Império: Cora perde a cabeça em briga com Cristina: "desgraçada, infeliz"
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Tudo começa quando a tia da loira pergunta como anda a situação na empresa. Cristina, então, afirma que tudo piorou logo depois que uma "certa pessoa" contou ao comendador que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) foram casados.

"Como é que você soube disso?", questiona a megera, se fazendo de desenformada. "Tia, foi você quem contou. O próprio comendador me disse. Sabe, tia, essa tua obsessão pelo meu pai não tem cabimento! Quanto mais você tenta se aproximar dele, mais ele te odeia!", dispara a filha do empresário.

Cora, que segura vários pratos, deixa tudo cair. Surpresa, Cristina pergunta que loucura é aquela. A vilã começa a fazer um longo desabafo. 

"É loucura, sim. Loucura de amor! E você, com seu cozinheirozinho todo cheiroso e certinho, não tem a menor ideia do que seja isso. Nunca terá! Porque nunca vai saber qual é a força dessa loucura, o quanto ela consome a gente. A loucura do amor! Eu sou louca, sim. Louca pelo Zé Alfredo! Eu vivo para ele, respiro por causa dele e te digo, Cristina Medeiros, filha dele, te digo com todas as letras: só tem um jeito de fazer parar essa loucura. É se ele me der um pega, um só, pelo menos uma vez na vida. Ou então, se ele nunca fizer isso, essa loucura só vai ter fim se eu morrer!", diz ela.

Chocada, Cristina responde: "Desculpa, tia, eu não queria...". "Cala a boca, sua desgraçada, sua infeliz, sua filha daquela catraia. A lambisgoia pensou que amava o Zé Alfredo, imagina! E me tirou todas as chances de um dia ser dele", rebate a megera. A administradora fica revoltada e quase troca tapas com a tia, mas Cora se acalma e pede desculpas por ter ofendida a própria irmã morta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/del-feliz-traz-o-clima-junino-para-os-leitores-do-correio/
Forrozeiro é o convidado da segunda live do jornal, neste sábado (6)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais