Incêndio atinge Estúdios Globo e destrói cenário de O Outro Lado do Paraíso

entretenimento
15.02.2018, 09:39:00
Atualizado: 15.02.2018, 12:34:09

Incêndio atinge Estúdios Globo e destrói cenário de O Outro Lado do Paraíso

Fogo foi controlado por volta de 7h30; incidente ocorreu no local do garimpo da novela

Os Estúdios Globo foram atingidos por um novo incêndio na manhã desta quinta-feira (15). O acontecimento foi por volta das 5h35 da manhã, de acordo com os bombeiros, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não houve feridos.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, a situação foi controlada duas horas depois, por volta das 7h30, no entanto, o incêndio acabou atingindo um dos cenários da novela O Outro Lado do Paraíso, onde são gravadas as cenas do garimpo.

Reviravolta: Renato confessa que tentou matar Clara para ficar com esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso

A área desses estúdios é de cerca de 100 metros quadrados e ela acabou ficando totalmente destruída. As equipes dos bombeiros ainda estavam no local por volta de 8h. Não há informações sobre a causa do incêndio.

Segundo incêndio
Em novembro do ano passado, há dois meses, um galpão de apoio da nova novela das sete Deus Salve o Rei acabou pegando fogo e deixou muita gente preocupada, já que poderia ter havido vítimas.

(Foto: Reprodução)


Na época, a Rede Globo informou, por meio de nota, que o galpão - estúdio onde é gravado a novela Deus Salve o Rei - foi rapidamente esvaziado e não houve feridos. O acesso ao local é pela Estrada dos Bandeirantes, portão 5 – Curicica, onde são gravadas as novelas e a programação diária da emissora. O complexo fica numa área de Mata Atlântica, ao lado do Parque Estadual da Pedra Branca, no Maciço da Pedra Branca.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas