Incêndio atinge fábrica de reciclagem em São Tomé de Paripe

salvador
12.03.2021, 17:35:00
Atualizado: 12.03.2021, 21:30:42

Incêndio atinge fábrica de reciclagem em São Tomé de Paripe

Há registro de pelo menos numa pessoa ferida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um incêndio atingiu uma fábrica de reciclagem localizada em São Tomé de Paripe na tarde desta sexta-feira (12). Há registro de pelo menos uma pessoa ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da Bahia, três viaturas foram enviadas para o local, para tentar conter o fogo. Eles permanecem no local tentando conter as chamas.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma das pessoas que estava no local precisou ser atendida por equipes do Salvar, que fizeram os primeiros socorros. Em seguida, a vítima recebeu os cuidados de uma equipe de atendimento avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde, nem se a vítima foi levada para alguma unidade hospitalar.

Os bombeiros conseguiram debelar as chamas por volta da 18h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi completamente controlado por volta das 21h30 e a ocorrência foi encerrada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas