'Incomoda, mas infelizmente ainda não aconteceu', admite Burse

Técnico não venceu com o Vitória em jogos profissionais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O técnico João Burse segue sem vencer com o Vitória em competições profissionais e falou sobre isso no sábado (19), após o empate em 1x1 com o Moto Club, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

“Incomoda. Somos competitivos, todo mundo quer vencer. Infelizmente, não aconteceu ainda. A gente continua trabalhando, se dedicando, tentando representar o melhor possível a instituição”, afirmou em entrevista coletiva.

No ano passado, Burse comandou o time principal em oito jogos da Série A. Este ano, foram dois com o sub-23 pela Copa do Nordeste. Ao todo, foram seis empates e quatro derrotas.

O próximo compromisso no Nordestão é o Ba-Vi, dia 3 de fevereiro, às 17h, na Fonte Nova. Questionado sobre o clássico, João Burse disse que o time será comandado por Marcelo Chamusca. “Segunda tem uma reunião. Serão todos integrados ao elenco profissional. Marcelo vai decidir o que será feito”.

Antes do Ba-Vi, o Leão fará três jogos pelo Campeonato Baiano, o primeiro no dia 24, contra o Vitória da Conquista, no Barradão.