Influencer baiano Dum Ice revela que quer trabalhar como ator em novelas

Veja entrevista a Nereida Albernaz (@nereida_albernaz). na estreia da coluna virtual #babadeira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 12:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O influencer baiano Dum Ice (@dum_iceoficial) revela em entrevista a Nereida Albernaz (@nereida_albernaz), na estreia da coluna virtual  #babadeira, no CORREIO, que quer focar nas novelas. 

Everton Santos, o Dum Ice, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, falou sobre carreira, vida pessoal e planos para o futuro.

O humorista ganhou popularidade na internet, mas já alça voos maiores. Dum gravou recentemente duas produções globais - ele participou de séries do serviço streaming GloboPlay e para o canal Multishow.

Com isso, os planos artísticos do humorista expandiram-se e ele sonha comum futuro nas novelas. “Até um certo tempo atrás eu não tinha como ser ator de novela, de filme, mas meu sonho está virando esse. Eu quero focar nisso, eu era focado no humor, na improvisação, então quando você vem pra cá tudo muda”, conta o baiano . 

Avesso a polêmicas, Everton evita expor a vida pessoal nas redes sociais. “Eu sou criador de conteúdo, quando você tem conteúdo e vai criando tudo não precisa de polêmica”, alfinetou.

Dum hoje é digital Influencer, ator e empresário, mas não esquece do início e contou inclusive que ainda contribuiu para os 10Ocupados, grupo que o lançou. O humorista incentiva os jovens que estão iniciando na web através da sua história de superação e sucesso. Confira a entrevista na íntegra.