Influencer fica careca após fazer mistura de químicas no cabelo

entretenimento
05.07.2019, 15:01:00
Atualizado: 05.07.2019, 15:38:45
(Foto: Reprodução)

Influencer fica careca após fazer mistura de químicas no cabelo

Lori Faith estava em transmissão ao vivo quando o acidente aconteceu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Imagine: uma influencer vai fazer uma transmissão ao vivo, para mostrar uma transformação no cabelo, e, sem querer, fica careca. Tenso, né? Pois foi o que aconteceu com Lori Faith, no Instagram.

Moradora de Nova York, nos Estados Unidos, Lori ama ficar mudando o visual das madeixas. Já apareceu com tranças e laços das cores mais naturais até as bem coloridas - incluindo verde neon, rosa, roxo... Ultimamente, estava com o cabelo bem curtinho - e em tom azulado.

Eis que ela teve a ideia de fazer experimentos e transmitir em um ao vivo no Instagram. Primeiro, descoloriu os fios e, em seguida, aplicou um produto de relaxamento, para deixá-los lisos. Na hora, alguns seguidores alertaram Lori que a combinação de procedimentos poderia dar problema, mas ela não deu atenção... Resultado: na hora em que penteou, viu o cabelo começar a cair.

Ver essa foto no Instagram

IM FUCKING BALD.

Uma publicação compartilhada por LOLA FAITH ???? (@lorijfaith) em

Ver essa foto no Instagram

gretel got me flowers ????

Uma publicação compartilhada por LOLA FAITH ???? (@lorijfaith) em

Lori, depois, publicou um vídeo no YouTube em que comenta o acidente. Ela afirma que não há problema, claro, em ser careca, mas que não era algo que ela queria. Também falou que vem recebendo muitas mensagens de apoio e que, apesar do susto, conseguiu ver um lado positivo: agora, os fios irão crescer naturais e mais saudáveis.

A influencer ainda aproveitou para deixar um alerta: na hora de fazer tratamentos capilares, peça ajuda a um profissional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas