Influenciadores baianos são confinados e conhecem casa do BBB

Eles ficaram desconectados 'brincando' de BBB por duas horas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2019 às 15:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução/Instagram) A três dias da estreia do Big Brother Brasil 19, a Rede Globo convidou jornalistas e influenciadores para conhecer a casa do reality show e passar por uma experiência de duas horas de confinamento. Entre os 19 convidados estavam dois baianos, John Drops e Tiago Tavares, do Vem Me Buscar Hebe. Ainda participaram do BBB Experiencete outros perfis famoso, como Nana Rude e Gina Indelicada. 

"Brothers por um dia", eles conheceram a casa mais vigiada do Brasil, vendo em primeira mão as novidades que cada edição sempre tem. Por duas hoas, ficaram totalmente desconectados, tiveram que usar microfones e ficar na mira das 72 câmeras da casa. 

Durante o BBB Experience, a voz do Big Boss convocou cada um para o confessionário. Tiago Leifert participou da brincadeira, aparecendo e pedindo que cada participante indicasse alguém ao paredão. Também rolou uma prova do Líder e uma do Anjo, com direito a castigo do monstro - uma luta de sumô.  (Foto: Reprodução/Instagram) Nas redes sociais, Tiago Tavares celebrou. "Tomei quatro garrafas de champanhe, me escondi, tentei trazer coisas, mas tomei um 'ATENÇÃOOO", postou ele, agradecendo o que chamou de realização de um sonho. 

John Drops postou vídeo da sua entrada na casa, parodiando os agradecimento e emoção dos participantes. "Sim! Consegui invadir a casa mais vigiada do Brasil, @bbb e conhecer exclusivamente antes dos candidatos. A casa tá cheia de novidade!!!"