Inglaterra perde mais três para amistoso contra o Brasil

Federação Inglesa anunciou os cortes do lateral Delph, do meia Jordan Henderson e do atacante Sterling

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2017 às 12:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: AFP

A bruxa está solta na seleção da Inglaterra. Depois de perder os jogadores Dele Alli, Harry Kane e Wikins, o técnico Gareth Southgate ganhou mais três problemas para montar o time que entra em campo nos amistosos contra Alemanha e Brasil. Nesta terça-feira (7), a Federação Inglesa (FA) anunciou que o lateral Delph, o meia Jordan Henderson e o atacante Sterling não terão condições de disputar as partidas e foram cortados do grupo. 

A FA, no entanto, não divulgou os problemas dos jogadores. Com os cortes, subiu para seis o número de baixas na seleção. Destes, o desfalque mais sentido será Kane. O atacante é o grande destaque do Tottenham neste início de temporada e se tornou desfalque depois de ser submetido a exames que mostraram um problema em seu joelho. A FA, no entanto, não determinou a gravidade da lesão.

A seleção inglesa entra em campo na sexta-feira (10) para encarar a Alemanha, no estádio Wembley, em Londres. Na terça seguinte (14), o país vai encarar no mesmo estádio o Brasil, em outro amistoso preparatório para a Copa do Mundo do ano que vem.