Ingleses usam unicórnios em treino 'fofinho' na Rússia

Por Gabriel Rodrigues, de São Petersburgo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2018 às 05:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O treino regenerativo da seleção da Inglaterra, em São Petersburgo, chamou a atenção. Não foi por nenhuma lesão de atleta ou confusão. Os jogadores tiveram um momento “fofinho” durante a atividade na piscina do hotel para soltar a musculatura. No exercício, os ingleses utilizaram unicórnios infláveis para flutuar na água. Com cada um na sua boia, a festa rolou solta. Domingo (24), a Inglaterra enfrenta o Panamá, às 9h, em Níjni Novgorod. Jogadores da Inglaterra usam boias em forma de unicórnio (Foto: Reprodução/Instagram) Motoristas russos usam câmera contra golpes

Os carros na Rússia contam com um acessório pouco comum no Brasil: câmeras de vídeo. Os aparelhos não são obrigatórios, mas muito populares no país. As câmeras ficam localizadas próximo ao para-brisas dos veículos e são boas ferramentas para evitar possíveis golpes. Existem casos de pedestres que se jogam em cima do capô dos veículos para fingir um acidente - e tirar dinheiro do motorista. O uso do aparelho ganhou repercussão em 2013, quando as câmeras dos carros flagraram o momento da queda de um meteorito. Nas redes sociais, é possível encontrar canais apenas com cenas gravadas pelos equipamentos. Câmera é artefato comum nos carros dos russos (Foto: Gabriel Rodrigues/CORREIO) Aceita um refrigerante de pepino?

Não é só a vodka que faz sucesso na Rússia. Entre os legumes, o pepino é um dos favoritos no país. A paixão é tão grande que, no ano passado, a marca Sprite lançou o refrigerante sabor pepino. O produto é encontrado facilmente nos supermercados e, além da versão tradicional, tem também a mistura com melancia. Sprite na Rússia tem versão com sabor pepino e melancia (Foto: Gabriel Rodrigues/CORREIO) Rival do Brasil em crise

Próximo adversário do Brasil no Mundial, a Costa Rica não vive bom momento. A derrota para a Sérvia na estreia fez estourar uma crise dentro do elenco. O rumor é de que o grupo está rachado entre os atletas que jogam na Europa e os que atuam na MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos. Na segunda-feira (18), o atacante Johan Venegas, que defende o Minnesota United, dos EUA, se estranhou com o zagueiro Gincarlo González, do italiano Bologna, durante o treino. A turma do deixa disso precisou entrar em ação para separar os dois. Nas redes sociais, os atletas negaram o racha.

'Asado e vino' na alegria uruguaia

A torcida do Uruguai fez a festa na Arena Rostov na partida contra a Arábia Saudita, quarta (20). Uma faixa chegou a ser exibida com a frase “Asado y vino” (churrasco e vinho), uma paixão popular no país vizinho. Para quem é supersticioso, o adereço deu certo: Uruguai venceu por 1x0, gol de Suárez, e se classificou às oitavas de final com uma rodada de antecedência.