Ingressos para Ba-Vi de domingo seguem à venda a partir de R$ 25

Segundo clássico do ano acontece na Fonte Nova pelo Campeonato Baiano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de março de 2019 às 11:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os ingressos para o Ba-Vi de domingo (10), às 16h, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano estão à venda desde o dia 21 de fevereiro. Nesta quinta-feira (7), o Bahia divulgou uma parcial de 20 mil ingressos garantidos.

A parcial contabiliza os sócios com acesso garantido ao estádio e os ingressos já vendidos de maneira avulsa. O Bahia não detalhou as quantidades de cada parte.

Vale lembrar que o clássico será novamente de torcida única - ou seja, a venda é exclusiva para os tricolores.

As entradas para o terceiro anel da Fonte Nova - o mais alto - estão em promoção. Quem quiser ir para este setor paga R$ 25, preço único, para quem comprar pelo site da arena. É o valor mais barato para o clássico.

Os sócios sem acesso garantido têm direito a 50% de desconto nas compras pela internet para qualquer setor do estádio, exceto o Lounge.

Quem preferir comprar preferencialmente tem como opções os balcões de ingressos em três shoppings de Salvador e lojas licenciadas pelo clube.

Confira os pontos de venda:

Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h