Ingressos para o Lollapalooza começam a ser vendidos amanhã

entretenimento
17.10.2017, 12:15:00
Atualizado: 17.10.2017, 13:41:07
Festival reúne grandes nomes da música internacional e nacional (Foto: Divulgação)

Ingressos para o Lollapalooza começam a ser vendidos amanhã

As datas dos shows também são divulgados a partir das 10h; confira atrações

O festival Lollapalooza, que reúne grandes nomes da música internacional e nacional, anunciou, nesta terça-feira (17), através das redes sociais do evento que, a partir de amanhã, quarta-feira (18), às 10h, serão divulgados os dias em que cada artista irá se apresentar. Juntamente com as novas informações, as vendas de ingressos para dias específicos do festival serão iniciadas.

Para quem deseja ir para todos os três momentos da festa, no entanto, algumas opções de compras já estão no ar, como é o caso do Lolla Pass, que serve como um pacote para quem quer curtir cada segundo da festa.

A edição de 2018 do Lolla acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações confirmadas estão Lana Del Rey, Red Hot Chili Peppers, Zara Larsson e Imagine Dragons. Pearl Jam, The Killers, Liam Gallagher, The National, Chance the Rapper, Tyler the Creator e Wiz Khalifa também complementam a programação. A lista também é preenchida por nomes nacionais, tais como Mallu Magalhães, Tiê e Alok.

Além da lista de destaque, o evento ainda fornece uma plataforma para grupos políticos e sem fins lucrativos, além de performances de danças e estandes de artesanato.

Confira o line-up completo da nova edição:

Vendas já abertas para quem deseja conferir todos os dias do festival. Para quem deseja ir em um dia específico, ingressos começam a ser vendidos amanhã (18)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas