Ingressos para o show beneficente de Ariana Grande esgotam em seis minutos

O evento foi criado com o objetivo de arrecadar dinheiro para as famílias e vítimas do atentando que aconteceu na cidade no dia 22 de maio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2017 às 20:11

- Atualizado há um ano

(Foto: Divulgação)

Os ingressos para o show beneficente da Ariana Grande, que começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (1º), esgotaram em nada menos que seis minutos.

Chamado de “One Love Manchester”, o evento foi criado com o objetivo de arrecadar dinheiro para as famílias e vítimas do atentando que aconteceu na cidade no dia 22 de maio. A artista tinha acabado de encerrar seu espetáculo no Manchester Arena - com capacidade para 22 mil pessoas - quando o terrorista suicida Salman Abedi, de 22 anos, detonou um explosivo caseiro, matando 22 pessoas e ferindo 64, muitas delas menores de idade.(Foto: AFP)

Diversos artistas foram convidados para se apresentarem e entre os confirmados estão Justin Bieber, Katy Perry, Niall Horan, Miley Cyrus e outros. Os shows acontecerão no Emirates Old Trafford Cricket Ground no próximo domingo (4).

Apesar de ter cancelado alguns shows da turnê, Ariana Grande ainda virá ao Brasil no final deste mês para suas apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo. 

[[saiba_mais]]